Quarta-feira, 25 de Março de 2009

A lágrima

  Aqui está a TiBéu

A lágrima que de meus olhos escorre

Corre tambem por meu coração

 Fazendo-me ouvir o eco da minha dor

E regressa-me de mim mesma.
Agarro-me ao que verdadeiramente sinto

E deixo de lado, o que não posso sentir.
O amor me leva...sem qualquer direcção

Direito a ti mãezinha...

No meu coração

Hoje em partículas,

Tu permaneces sempre

Dele ouço o segredo

Que meus ouvidos não conseguem ouvir.
Meu olhar está sempre vendo

O ultimo momento em que te vi. 
Encontro-te reflectida em mim.
Amo-te sempre

Estás sempre ao meu lado

Mas não te vejo,

Tenho-te sem te ver

Como viver sem ti ?

No âmago da minha existência,

 Na minha saudade...
Morro a cada ausência tua

E nela só encontro a certeza

Te adoro

Nunca te esquecerei...
...E sempre te amarei.
 

Mãe

 

TiBéu

: Adoro-te Mãe
publicado por TiBéu ( Isa) às 13:41
link | comentar | favorito
40 comentários:
De blogando-me1 a 25 de Março de 2009 às 14:23
Amiga, esses olhos verdes lindos, nunca deveriam chorar....

Bjs fofos


De TiBéu ( Isa) a 25 de Março de 2009 às 14:53
Pois amiga, mas...olhos verdes (meus) choram.
Beijinho de carinho


De maria de fátima a 25 de Março de 2009 às 14:48
Ola Tibéu os teus olhos são muito lindos.A saudade dos entes queridos que já partiram é muito grande e por vezes o melhor a fazer é chorar, para depois seguir em frente com a vida.Beijinhos.


De TiBéu ( Isa) a 25 de Março de 2009 às 14:55
Obrigada Fátinha
Mas por vezes choram de saudade.
Obrigada pela visita bj


De olha_por_mim a 25 de Março de 2009 às 17:09
Uns olhos verdes como os meus que choram por um grande amor que nunca mais podemos ver...sabemos que olham por nós...mas infelizmente não os vemos...
Lindo o que escreveste...
Beijocas muito grandes


De TiBéu ( Isa) a 25 de Março de 2009 às 17:33
Olá
Já somos duas, eu adoro os meus olhos. tambem temos o mesmo nome hehe.
Obrigada pela visita e felicidades ai para casa


De cuidandodemim a 25 de Março de 2009 às 17:57
Que bonito "tenho-te sem te ver".. Pois tens, bem guardada no coração...
Bjns


De TiBéu ( Isa) a 25 de Março de 2009 às 18:12
Tenho mesmo.
Obrigada por vires. bj


De Menina do Rio a 25 de Março de 2009 às 18:55
Santo Dios, Santa Mãe! Amor incondicional! Fostes ao fundo da alma! Lindo, lindo, lindo!

Querida, esse texto eu vejo. Olhei a pagina toda e realmente não aparece o post anterior, só a imagem...Acho que tem algo a ver com a cor da fonte sobre o fundo preto. Não sei se o fundo é preto, mas é como o vejo. Estranho que de todos os blogs que visito só dois que tenho dificuldade em abrir pelo GChrome e um deles é o teu, mas como não uso o IE nem o Firefox, então as vezes fico sem ver os textos.

Um beijinho pra ti


De TiBéu ( Isa) a 25 de Março de 2009 às 18:58
Obrigada amiga
Foi o que senti no momento, nem sempre consigo escrever.
Obrigada por vires. Deixa sempre um olá
bjbj


De Menina do Rio a 25 de Março de 2009 às 18:56
Em tempo: tb não consigo ler os coments, a não ser que passe o mouse por cima pra iluminar.

Um beijo


De TiBéu ( Isa) a 25 de Março de 2009 às 18:59
Desculpa, mas não sei como posso ajudar. Volta sempre bj


De maripossa a 26 de Março de 2009 às 01:11
Tibeu ! Uns olhos lindos e chorando? Eu sei como dói este choro, poema dolente e muito sincero assim vejo as palavras.
Ainda estou aqui a estudar um pouco...
Beijinho doce e de amizade Lisa


De TiBéu ( Isa) a 26 de Março de 2009 às 08:46
Na verdade ontem estava com uma dor no coração, só te digo.... a saudade doi.

Tudo a correr bem e um bj sincero


De antonio a 26 de Março de 2009 às 08:39
Já vi esta Cara em qualquer lado, não quero é que faças dela a tua!!!


De TiBéu ( Isa) a 26 de Março de 2009 às 08:45
Mas é mesmo a minha. Obrigada António pela vista. bj


De M.Luísa Adães a 26 de Março de 2009 às 09:12
Tibéu

Chora

e eu choro contigo!

Lindo o poema e a saudade, nele encontrada.

Beijos,

Maria Luísa


De TiBéu ( Isa) a 26 de Março de 2009 às 09:30
Obrigada Maria Luisa
Um beijo


De M.Luísa Adães a 26 de Março de 2009 às 09:49
De nada minha amiga!

É tudo verdadeiro e sincero!

Beijo,

Mª. Luísa


De Just Moments a 26 de Março de 2009 às 10:31
olá..é a 1ª vez que comento um destes posts teus!!

è lindo ver esse Amor..

e mais não consigo dizer..

Beijos


De TiBéu ( Isa) a 26 de Março de 2009 às 11:01
Em www.pitosga.blogs.sapo.pt ou em Amor de filha no sela ao lado clikas e vais ver muita coisa feita por mim. bj


De TiBéu ( Isa) a 28 de Março de 2009 às 15:39


De Zé Luís a 26 de Março de 2009 às 11:52
É um poema muito bonito. Mostra o sentimento que tens pela tua mãe. É comovente. Gostei muito adeus beijos


De TiBéu ( Isa) a 26 de Março de 2009 às 11:55
Obrigada Zé Luis e agora vou direitinha ao teu blog ver as novidades. bj


Comentar post

mais sobre mim

posts recentes

Saudadesb da praia

No Forte de Peniche

Piodão

Com saudades

...

Ocupe-se

Assim o amor

Pensamento

Para ti

Viver como as flores

Bom fim de semana

Pai

O que anda a TiBéu a faze...

Mãe

:) Foto tirada por mim a ...

Um jeito fácil de ser fel...

Cantigas leva-as o vento....

Procura-se

Vou te dizer

Acerola

Abrunho ( Mais um fruto )

O segredo dos frutos ( Vo...

O que realmente importa?

Dia dos namorados ( 2011...

Quem ama

O Anjo Branco ...

A estrada do sucesso

Primeiro dia do Ano 2011

Para todos com muito cari...

Feliz Ano 2011

Não importa

FELIZ NATAL

:) Feliz Natal

MÃE

Varanda Bordada ......Ass...

Ao meu neto

Leiria

Os versos que te fiz

Pessoa

Um Homem no Universo .......

Sorriso

A suspeita que transform...

Ontem e Amanhã

Apenas

Conquistar

Gostei muito deste trabal...

Férias

Lágrimas

NãO SeI

Magoada

arquivos

favorito

Mar Céu

Criança

Árvore

Recordações

Riqueza Tristeza

Alma Perdida

Você estará cansado

As vezes é preciso

A lágrima

"A Confiança"

pesquisar

 

mais comentados

62 comentários
62 comentários
59 comentários
56 comentários
54 comentários
54 comentários
53 comentários
52 comentários
52 comentários
52 comentários
51 comentários
51 comentários
50 comentários
50 comentários
48 comentários