Sexta-feira, 4 de Dezembro de 2009

Passado

Foto tirada por mim Leiria à noite 

 

 

Eu era deusa
lua
nua
iluminando a rua
por onde andavas
Sol das manhãs
primaveris
cheiranhdo a flor de lis
entre os canteiros
E era chuva miúda
a bater na janela
quando dormias
E fui vento suave
na tua pele morena
a roçar-te de leve
a boca pequena
Eu era o que já não mais tenho
e de onde venho
deixo os lírios brancos
na beira da estrada
pra mulher mais moça
como fui um dia
Foram-se os anos
de doces enganos
breve mocidade
Eu era o que um dia
tivestes a ousadia
de chamar
Felicidade
 
 

Verônica

: obrigada Veronica
publicado por TiBéu ( Isa) às 12:14
link | comentar | favorito
23 comentários:
De Sonhosolitario a 4 de Dezembro de 2009 às 13:08
olá amiga Tibéu
boa tarde amiga passei para te enviar um beijinho de amizade e desejar-te um fim de semana conjuntamente com teus famaliares,e dar-te os meus comprimentos pela linda escolha desse poema da verónica adorei mesmo,
felicidades amiga Tibéu
sonhosolitario


De TiBéu ( Isa) a 5 de Dezembro de 2009 às 22:33
Tambem para ti um bom domingo e um bj de obrigada pela visita.


De luadoceu a 4 de Dezembro de 2009 às 13:28
A felicidade n e destruida se lutarmos por isso e nao deixarmos morrer por causa do passado....beijinhos doces amiga!
A felicidade e construção, e regada dia a dia por pequenos bons momentos.....E esta dentro de cada um.....e so descobrir
Bom fds


De TiBéu ( Isa) a 5 de Dezembro de 2009 às 22:34
Tens razão quando dizes que tem que ser regada, pensas muito bem. Beijoka e bom domingo


De Fisga a 4 de Dezembro de 2009 às 18:05
OLÁ AMIGA TIBEU. 0S MEUS PARABÉNS, PELO POEMA, QUE NÃO É TEU, MAS É A TI QUE DEVEMOS O FACTO DELE ESTAR AÍ PARA NOS DELICIAR.OLHA AMIGA EU ADOREI É LINDO, COMO LINDAS SÃO AS FOTOS QUE PUBLOCASTE, ESSAS SIM TUAS, E QUE EU ADMIREI MUITO, E GOSTEMI TANTO, QUE ADICIONEI AOS MEUS FAVORITOS.OLHA MIGA ESPERO QUE ESTEJAS MELHOR E QUE TUDO ESTEJA BEM CONTIGO, UM BEIJINHO E BOM FIM DE SEMANA.EDUARDO.


De TiBéu ( Isa) a 5 de Dezembro de 2009 às 22:36
Hoje estou muito atrapalhada outra vez, mas vai passar. Estou prestes a publicar um livro. Já não devo conseguir antes do Natal
Beijinhos


De Fisga a 10 de Dezembro de 2009 às 20:46
Ólá minha querida amiga tibeu. EU LAMENTO, A TUA SITUAÇÃO. E SEI DAR O VALOR, OLHA AMIGA TENS QUE TER PACIÊNCIA, E TER CUIDADO PARA NÃO PIORARES AS COISAS. DESEJO-TE BOAS MELHORAS. UM BEIJINHODESTE AMIGO. EDUARDO.


De TiBéu ( Isa) a 11 de Dezembro de 2009 às 00:57
Obrigada Eduardo um bj tb


De Tina a 4 de Dezembro de 2009 às 20:15
Bonito poema..e a foto está tb bonita
Beijos
Tina


De TiBéu ( Isa) a 5 de Dezembro de 2009 às 22:36
Beijinhos Tina, isto hoje não está muito bem. bj


De Tina a 5 de Dezembro de 2009 às 22:44
Está doente, Tibèu?
Beijos e bom fim-de-semana
Tina


De TiBéu ( Isa) a 5 de Dezembro de 2009 às 23:57
Hoje estou com muitas dores nas minhas costas. vou deitar-me. beijinhos amiga


De Tina a 6 de Dezembro de 2009 às 00:25
Beijinhos e trata de ti...Vai ver se isso não será alguma hérnia.
Melhoras e dorme bem
Beijinhos, TiBéu!


De TiBéu ( Isa) a 6 de Dezembro de 2009 às 15:36
Obrigada amiga bj


De CARLOS SOARES a 4 de Dezembro de 2009 às 20:51
Parabéns à Verônica por um poema tão profundo e belo.Beijos


De TiBéu ( Isa) a 5 de Dezembro de 2009 às 22:37
Obrigada Carlos Soares. bj e bom domingo


De maripossa a 4 de Dezembro de 2009 às 22:52
Tibéu .
Nem sempre as poesias dos poetas que são menos conhecidos deixam de ser belos, estes aqui da Verónica , são lindíssimos de verdade e gostei bastante.
Beijinhos e bfs Lisa.

Se é da poeta que conheço com este nome! Ela tem realmente um magia em palavras.


De TiBéu ( Isa) a 5 de Dezembro de 2009 às 22:37
hehe Lisa
Está quase a sair algo meu beijinho, hoje estou aflita com dores na coluna.


De Rosinda a 5 de Dezembro de 2009 às 15:05
BONITA FOTO TIBÉU E BONITO O POEMA DA TUA AMIGA...
BEIJINHOImage


De TiBéu ( Isa) a 5 de Dezembro de 2009 às 22:38
Obrigada minha linda amiga. bj


De M.Luísa Adães a 6 de Dezembro de 2009 às 11:36


Lindo o poema, alusivo à felicidade.

Era e vai continuar a Ser!

Beijo,

Maria Luísa


De TiBéu ( Isa) a 6 de Dezembro de 2009 às 15:36
Obrigada pela visita Maria Luísa um bj com votos de bom domingo


De João Rodrigues Ferreira a 7 de Dezembro de 2009 às 22:07
Já estive inúmeras vezes em Leiria, mas muito poucas à noite. É bastante Bonito.
Bj


Comentar post

mais sobre mim

posts recentes

Saudadesb da praia

No Forte de Peniche

Piodão

Com saudades

...

Ocupe-se

Assim o amor

Pensamento

Para ti

Viver como as flores

Bom fim de semana

Pai

O que anda a TiBéu a faze...

Mãe

:) Foto tirada por mim a ...

Um jeito fácil de ser fel...

Cantigas leva-as o vento....

Procura-se

Vou te dizer

Acerola

Abrunho ( Mais um fruto )

O segredo dos frutos ( Vo...

O que realmente importa?

Dia dos namorados ( 2011...

Quem ama

O Anjo Branco ...

A estrada do sucesso

Primeiro dia do Ano 2011

Para todos com muito cari...

Feliz Ano 2011

Não importa

FELIZ NATAL

:) Feliz Natal

MÃE

Varanda Bordada ......Ass...

Ao meu neto

Leiria

Os versos que te fiz

Pessoa

Um Homem no Universo .......

Sorriso

A suspeita que transform...

Ontem e Amanhã

Apenas

Conquistar

Gostei muito deste trabal...

Férias

Lágrimas

NãO SeI

Magoada

arquivos

favorito

Mar Céu

Criança

Árvore

Recordações

Riqueza Tristeza

Alma Perdida

Você estará cansado

As vezes é preciso

A lágrima

"A Confiança"

pesquisar

 

mais comentados

62 comentários
62 comentários
59 comentários
56 comentários
54 comentários
54 comentários
53 comentários
52 comentários
52 comentários
52 comentários
51 comentários
51 comentários
50 comentários
50 comentários
48 comentários