Quinta-feira, 11 de Fevereiro de 2010

Riqueza Tristeza

foto tirada por TiBéu

  

Por aqui
Embalada na noite
Com os meus pensamentos
Meus desejos, minhas aventuras
Pensando em tudo
Na nobreza, pobreza, e realidade
No verdadeiro ser...
Sobressai a vaidade
Esquecendo a realidade
Sem piedade
Tudo se ultrapassa
Para chegar ao cimo
E ser o maior.
Tenho pena deste mundo
Que não se respeita ninguém
Todos querem entrar na nobreza
Mas que tristeza
Que vaidade, meu Deus
De quem está nesta realidade
Deixem-se de vaidade
De nobreza e riqueza
Construam sim um coração
De bondade e ambição
Para ajudar
Os que nos estendem a mão
 TiBéu
publicado por TiBéu ( Isa) às 01:06
link | comentar | favorito
29 comentários:
De luadoceu a 11 de Fevereiro de 2010 às 12:54
Ola Tibeu
Serei a 1 a comentar?
Olha desde já, para te dizer que enviei um email..meu email para aonde recebo msg de amigos da internet!
Bem, este teu texto tem que se lhe diga
O que posso dizer é que já não há valores, a amizade verdadeira, respeito, lealdade,nefim pequenos sentimentos que fazem toda a diferença...Bondade...ui...complicado...ambição?Há, mas passar por cima dos outros por interesse pp abomino.
Texto muito interessante, Tibeu....
Beijinhos


De TiBéu ( Isa) a 11 de Fevereiro de 2010 às 23:20
Foste sim a primeira a comentar este meu post , gostei e gosto também da forma de te expressares .
Gostei de estar na conversa contigo. Beijoka


De luadoceu a 12 de Fevereiro de 2010 às 10:25
Obrigada, perdoa me ás vezes o português, a culpa nem sempre é minha, o teclado ajuda a comer e a acrescentar letras aonde não as há!
Eu sei que há vereficar ortografia, mas não gosto de lá ir....
Mas estou longe de saber escever bem....Tento ao máximo que me leiam e já é bom...
Beijinhos Tibeu, eu e que agradeço tua amizade!


De Enigma. a 11 de Fevereiro de 2010 às 17:18
Gostei muito do seu blog. Muito especial, posso add lo? Seria um prazer imenso. Ora pois, faço assim. Add, depois eu percebo o que acontece.

Milhões de beijinhos!! Kiss!! Kiss!!


De TiBéu ( Isa) a 11 de Fevereiro de 2010 às 23:21
Claro que podes adicionar, obrigada por isso, e tambem pela visita, volta sempre e eu farei o mesmo no teu blog. bj


De Enigma. a 11 de Fevereiro de 2010 às 17:35
Percebi que você é mesmo uma querida.
Muito Obrigado pelo carinho.

Milhões de beijinhos.
Kiss!! Kiss!!





De TiBéu ( Isa) a 11 de Fevereiro de 2010 às 23:21
Muito obrigada pela simpatia e um beijão


De Á flor da pele a 11 de Fevereiro de 2010 às 21:17
Muito verdadeiro...
Fica um beijo


De TiBéu ( Isa) a 11 de Fevereiro de 2010 às 23:22
Obrigada e ainda bem que pensas como eu. Um beijo tb


De Eli a 11 de Fevereiro de 2010 às 22:47
Sabes, às vezes o cheiro das rosas é azul!...

:)


De TiBéu ( Isa) a 11 de Fevereiro de 2010 às 23:22
obrigada pela visita bj gr


De S a 11 de Fevereiro de 2010 às 22:59
gira tanto a foto como o poema =)


De TiBéu ( Isa) a 11 de Fevereiro de 2010 às 23:23
Obrigada Samy, tambem gosto, acho que ficou linda esta foto, foi tirada no Piodão . bj


De Å®t Øf £övë a 11 de Fevereiro de 2010 às 23:28
Tibéu,
Vivemos num mundo demasiado cruel e egocêntrico.
Bjs.


De TiBéu ( Isa) a 12 de Fevereiro de 2010 às 02:07
O que me aflige, fico cada dia mais preocupada com o egoísmo de tanta gente. Obrigada pela visita Å®t Øf £övë um beijo de amizade


De olha_por_mim a 12 de Fevereiro de 2010 às 12:40
Que lindo...tão verdadeiro...era tudo mas fácil se todos tivessem um enorme coração não é???
Beijocas e bom fim-de-semana


De TiBéu ( Isa) a 13 de Fevereiro de 2010 às 00:21
Se todos fosemos verdadeiros já era muito bom, mas infelizmente isso não acontece. Beijoka e bom fim de semana


De maripossa a 13 de Fevereiro de 2010 às 00:01
Tibéu . Tarde mas venho dizer que adorei o poema, e tanta verdade nas palavras escritas, as vejo todos os dias a toda a hora, tudo quer ser rico, andar na fama, depois leva cada trambolhão que nem se ergue...sempre ouvi dizer um passo de cada vez.
Beijinho e felicidades para o livro e tudo de bom para ti Lisa


De TiBéu ( Isa) a 13 de Fevereiro de 2010 às 00:23
Obrigada minha grande amiga, depois falo contigo e conto porque não tenho aparecido. Espero que tudo esteja a correr como desejas.
Penso como tu,.... un dia de cada vez. Beijokas com carinho. e bom fim de semana


De Fisga a 13 de Fevereiro de 2010 às 16:32
Olá minha querida amiga tibeu. Olha amiga. Este post. é muito incisivo, e muito inconveniente talvez, para os tais que sonham 24 horas por dia com as grandezas, materiais. Se olharem para o mundo de miséria e desgraça que os rodeia. É um caso, para meditarem. Parabéns. Vi que dás aqui umas dicas, de como encomendar o teu livro, quero a propósito dizer-te que já quase o li todo. Adorei, e vou voltar a relê-lo, como diz o provérbio, primeiro estranha-se e depois entranha-se. Até as fotos, são motivo de muito apreço. Parabéns por tudo. Um beijinho Eduardo.


De TiBéu ( Isa) a 13 de Fevereiro de 2010 às 23:03
Muito Obrigada Eduardo, fico muito feliz por teres gostado do meu livro. E pela maneira de apreciares o meu poema. Bj de amizade


De Fisga a 17 de Fevereiro de 2010 às 20:43
Olá amiga Tibeu . desculpa, eu discordar, de ti, mas aqui, se alguém tem a agradecer, sou eu pelo teu trabalho. que está uma beleza. Eu adorei ler tanto ou tão pouco, que li duas vezes, no espaço de duas semanas. Por isso aqui fica mais uma vez o meu muito obrigado. Um beijinho para ti Tibeu , deste amigo, Eduardo.


Comentar post

mais sobre mim

posts recentes

Saudadesb da praia

No Forte de Peniche

Piodão

Com saudades

...

Ocupe-se

Assim o amor

Pensamento

Para ti

Viver como as flores

Bom fim de semana

Pai

O que anda a TiBéu a faze...

Mãe

:) Foto tirada por mim a ...

Um jeito fácil de ser fel...

Cantigas leva-as o vento....

Procura-se

Vou te dizer

Acerola

Abrunho ( Mais um fruto )

O segredo dos frutos ( Vo...

O que realmente importa?

Dia dos namorados ( 2011...

Quem ama

O Anjo Branco ...

A estrada do sucesso

Primeiro dia do Ano 2011

Para todos com muito cari...

Feliz Ano 2011

Não importa

FELIZ NATAL

:) Feliz Natal

MÃE

Varanda Bordada ......Ass...

Ao meu neto

Leiria

Os versos que te fiz

Pessoa

Um Homem no Universo .......

Sorriso

A suspeita que transform...

Ontem e Amanhã

Apenas

Conquistar

Gostei muito deste trabal...

Férias

Lágrimas

NãO SeI

Magoada

arquivos

favorito

Mar Céu

Criança

Árvore

Recordações

Riqueza Tristeza

Alma Perdida

Você estará cansado

As vezes é preciso

A lágrima

"A Confiança"

pesquisar

 

mais comentados

62 comentários
62 comentários
59 comentários
56 comentários
54 comentários
54 comentários
53 comentários
52 comentários
52 comentários
52 comentários
51 comentários
51 comentários
50 comentários
50 comentários
48 comentários