Quinta-feira, 13 de Maio de 2010

Mãe que já partiste

 

Foto minha

 

Partiste e não voltaste

Nos meus olhos está a tua imagem.

Daquele dia, tão especial

Em que Deus te chamou

Está a fazer anos que foste

Não voltaste, nem para receber as novidades

Tantas que tenho para te dar

Mãezinha consegues ouvir o que te digo?

Fica só entre nós, mãe

Diz-me que sim, por favor,

Sinto que és o meu anjo da guarda.

Sei que me amas como eu te amo a ti

Que Deus te tenha

Num lugarzinho em Paz,

Assim como eu te tenho no meu coração.

Amo-te sempre mãe

Beijinho meu

 

TiBéu

: Com saudades
:
publicado por TiBéu ( Isa) às 16:47
link | comentar | favorito
11 comentários:
De maripossa a 13 de Maio de 2010 às 18:21
Querida amiga. Eu sei o que sentimos com a perda de ser maior para nós. Ainda na terça feira, foi falar com a minha, parece que foi ontem e já vai fazer 9 anos que partiu. A vida é assim, e nada podemos fazer, somo como uma flor, semeada com amor, vivem em pleno e alegra todas, e morre na paz de um olhar.
Beijinho minha amiga.

Fiquei feliz pelo convite???


De TiBéu ( Isa) a 15 de Maio de 2010 às 16:42
Lisa tu já me conheçes, ou melhor sabes um pouco da minha maneira de ser.
". A vida é assim, e nada podemos fazer, somo como uma flor, semeada com amor, vivem em pleno e alegra todas, e morre na paz de um olhar. "
Gostei muito deste bocadinho. beijoka no teu coração


De luadoceu a 13 de Maio de 2010 às 19:05
Que lindo Tibeu
Um beijinho para ti e para tua mãe
Com toda a certeza ela está a olhar por ti e pelos teus
Fica bem....))
Bjo gdre


De TiBéu ( Isa) a 15 de Maio de 2010 às 16:42
Obrigada minha amiga, um beijo grande para ti


De Blogadinha a 13 de Maio de 2010 às 19:26
http://th09.deviantart.net/fs38/300W/i/2008/350/6/1/Peace_On_Earth_by_PridesCrossing.jpg

Enquanto estiver contigo, jamais terá partido.
Basta que não silencies o coração... :)
Bjo


De TiBéu ( Isa) a 15 de Maio de 2010 às 16:43
Lindo Blogadinha, obrigada por vires e por tão lindas palavras. bjjj


De S a 13 de Maio de 2010 às 22:07
mãe palavra tão linda..


De TiBéu ( Isa) a 15 de Maio de 2010 às 16:43
Não existe nada mais lindo. bjjjjjjjjj


De Tina a 14 de Maio de 2010 às 15:57
Olá minha querida amiga, TiBéu!
Tuas palavras sentidas, saídas de teu coração de filha, comoveram-me, de tal modo, que uma lagrimazita se soltou em meu olhar...!
Querida amiga, fica certa que o espírito de tua mãe vive e vela por ti e pelos teus...tu sentes isso!
Sempre que sonhares com ela, ela vem ao teu encontro, pois, doutra forma, não conseguirá! Sempre que conversas com ela, mesmo em pensamento, ela escuta-te e acaricie teu rosto, afaga teu coração triste.
Não chores, amiga...sei que é difícil, mas ela quer ver-te feliz, acredita..pois ela também se encontra feliz onde está!
Felizmente, ainda tenho meus pais (com 90 anos de idade)..e dou graças a Deus por isso, mas, sei que um dia eles ou eu (primeiro) teremos que partir.
Sinto, todos os dias, que a vida vai-nos roubando daqui....
Sinto, todo, os dias, que nós fugimos uns aos outros, que não pertencemos a este mundo e que esta passagem, cada vez mais, se encurta...ela é tão breve, tão breve!
É difiícil sentir tudo isso... e muito mais difiícilserá vivenciar a partida de nossos entes queridos....
Apenas, restando connosco a saudade...essa saudade que nos vai atormentando o coração magoado de trsiteza!
Que Deus te ajude a viver tua vida, com a presença carinhosa de teus pais, não na morte (pois ela não existe) mas, na verdadeira VIDA ....sentindo viva a sua presença, em espírito, pois o espírito nunca morre!
Um beijinho grande para ti, minha amiga TiBéu!


De TiBéu ( Isa) a 15 de Maio de 2010 às 16:44
Que deus te conserve os teus pais, é a coisa mais maravilhosa que temos. Um grande beijo no teu coração.


De Tina a 17 de Maio de 2010 às 09:42
Obrigada, minha amiga, TiBéu!
Que Deus os conserve mais alguns aninhos, pois já tenho que me mentalizar do contrário...A vida é mesmo assim..Ninguém cá fica!
Beijinhos, TiBéu
Decerto vou ter de me asuentar e durante algum tempo, não sei se virei aos blogs.
Beijinhos


Comentar post

mais sobre mim

posts recentes

Saudadesb da praia

No Forte de Peniche

Piodão

Com saudades

...

Ocupe-se

Assim o amor

Pensamento

Para ti

Viver como as flores

Bom fim de semana

Pai

O que anda a TiBéu a faze...

Mãe

:) Foto tirada por mim a ...

Um jeito fácil de ser fel...

Cantigas leva-as o vento....

Procura-se

Vou te dizer

Acerola

Abrunho ( Mais um fruto )

O segredo dos frutos ( Vo...

O que realmente importa?

Dia dos namorados ( 2011...

Quem ama

O Anjo Branco ...

A estrada do sucesso

Primeiro dia do Ano 2011

Para todos com muito cari...

Feliz Ano 2011

Não importa

FELIZ NATAL

:) Feliz Natal

MÃE

Varanda Bordada ......Ass...

Ao meu neto

Leiria

Os versos que te fiz

Pessoa

Um Homem no Universo .......

Sorriso

A suspeita que transform...

Ontem e Amanhã

Apenas

Conquistar

Gostei muito deste trabal...

Férias

Lágrimas

NãO SeI

Magoada

arquivos

favorito

Mar Céu

Criança

Árvore

Recordações

Riqueza Tristeza

Alma Perdida

Você estará cansado

As vezes é preciso

A lágrima

"A Confiança"

pesquisar

 

mais comentados

62 comentários
62 comentários
59 comentários
56 comentários
54 comentários
54 comentários
53 comentários
52 comentários
52 comentários
52 comentários
51 comentários
51 comentários
50 comentários
50 comentários
48 comentários