Quarta-feira, 19 de Maio de 2010

Para ti Pai

 

Foto da net

 

Pai palavra linda

Do meu pensamento não sai

Palavra bem vivida

O meu coração .. ai ai

 

 

Os dias são todos teus

Dava-te tudo se pudesse

Os meus olhos queriam os teus

Tudo me entristece

 

Pai palavra linda

No meu coração recordada

Palavra sempre bem vinda

Na minha alma amargurada

  

Te beijo com amor

O teu coração bondoso

Com a minha grande dor

Que estejas em repouso

 

TiBéu

publicado por TiBéu ( Isa) às 02:23
link | comentar | favorito
12 comentários:
De Tina a 19 de Maio de 2010 às 18:31
Bonito teu poema a teu pai.
Onde ele estiver vai dar-te um beijinho de muito amor, minha amiga!
Beijinhos para ti, querida TiBéu!
Fica bem!


De TiBéu ( Isa) a 21 de Maio de 2010 às 11:19
Tina quando escrevo penso sempre que ele vai ler. bj e bom fim de semana


De rodrigando a 19 de Maio de 2010 às 19:18
Minha Amiga
Gostei do teu poema. Esta foi uma das poucas vezes que tenho tido acesso directo ao que escreves.
Quanto ao que dizes EU CREIO que os pais,quando partem, não ficam em repouso mas vão para uma grande festa, junto de Deus.
E não só os pais mas todos aqueles que acreditam.
Se nós,humanos, imperfeitos, tudo perdoamos a um filho e tudo fazemos para os ver felizes então DEUS que é PAI e AMOR e que nos criou à sua semelhança seria diferente? Só se fôr para melhor.
Um grande abraço


De TiBéu ( Isa) a 21 de Maio de 2010 às 11:21
Minha amiga eu vou ficar a pensar no teu comentario, será que estão mesmo em festa?
Eu sou muito crente.
Na verdade tudo fazemos para ver os nossos bem e perdoamos, não sei toda a agente será assim.
E tu como vais? Está tudo a correr bem? Fiquei feliz por te ver por aqui. Grande beijo e bom fim de semana


De rodrigando a 22 de Maio de 2010 às 01:12
Amiga
Deus é Amor. Quem melhor do que Ele para compreender as razões dos nossos erros e perdoá-los?
Depois Jesus disse perdoar não sete mas setenta vezes sete,lembras-te?Eu CREIO que Deus é Pai é Amor e Misericórdia.
Se nós pais terrenos, injustos e imperfeitos perdoamos como poderá Deus mandar-nos perdoar se Ele mesmo o não fizesse?
Eu acredito que quem parte,parte para melhor.
Um beijinho.
PS Tento visitar-te mais vezes mas, como disse, a maioria das vezes não consigo ler o que escreves. Só vejo as fotos.


De jabeiteslp a 19 de Maio de 2010 às 22:25
uma maravilhosa noite
pois um poema soa alto
e o sorriso seja aquele
de tanto amor triste ficaria de rever-se nele...



De TiBéu ( Isa) a 21 de Maio de 2010 às 11:22
Gostei anjodaesquina e obrigada por vires, bj e bom fim de semana


De luadoceu a 20 de Maio de 2010 às 11:55
Um beijinho para ti e com todo o respeito para treu pai
Eu felizmente ainda o tenho e tb o amo mto
Ele olha por ti
Fica bem


De TiBéu ( Isa) a 21 de Maio de 2010 às 11:22
Muito obrigada miha linda e um bj para voçes, em especial para a princesa. bj


De CARLOS SOARES a 20 de Maio de 2010 às 15:13
Bela homenagem ao papai. Parabéns. Beijos


De TiBéu ( Isa) a 21 de Maio de 2010 às 11:23
Obrigada Carlos. Um bj


De oteudoceolhar a 27 de Maio de 2010 às 22:18
Tibéu...gostei imenso do poema, ainda que a palavra Pai me seja tão tão estranha.


Comentar post

mais sobre mim

posts recentes

Saudadesb da praia

No Forte de Peniche

Piodão

Com saudades

...

Ocupe-se

Assim o amor

Pensamento

Para ti

Viver como as flores

Bom fim de semana

Pai

O que anda a TiBéu a faze...

Mãe

:) Foto tirada por mim a ...

Um jeito fácil de ser fel...

Cantigas leva-as o vento....

Procura-se

Vou te dizer

Acerola

Abrunho ( Mais um fruto )

O segredo dos frutos ( Vo...

O que realmente importa?

Dia dos namorados ( 2011...

Quem ama

O Anjo Branco ...

A estrada do sucesso

Primeiro dia do Ano 2011

Para todos com muito cari...

Feliz Ano 2011

Não importa

FELIZ NATAL

:) Feliz Natal

MÃE

Varanda Bordada ......Ass...

Ao meu neto

Leiria

Os versos que te fiz

Pessoa

Um Homem no Universo .......

Sorriso

A suspeita que transform...

Ontem e Amanhã

Apenas

Conquistar

Gostei muito deste trabal...

Férias

Lágrimas

NãO SeI

Magoada

arquivos

favorito

Mar Céu

Criança

Árvore

Recordações

Riqueza Tristeza

Alma Perdida

Você estará cansado

As vezes é preciso

A lágrima

"A Confiança"

pesquisar

 

mais comentados

62 comentários
62 comentários
59 comentários
56 comentários
54 comentários
54 comentários
53 comentários
52 comentários
52 comentários
52 comentários
51 comentários
51 comentários
50 comentários
50 comentários
48 comentários