Segunda-feira, 6 de Setembro de 2010

NãO SeI

Foto tirada por TiBéu

 

 

Não sei... se a vida é curta
ou longa demais pra nós,
Mas sei que nada do que vivemos
tem sentido,
Se não tocamos o coração das pessoas.

Muitas vezes basta ser:
Colo que acolhe,
Braço que envolve,
Palavra que conforta,
Silêncio que respeita,
Alegria que contagia,
Lágrima que corre,
Olhar que acaricia,
Desejo que sacia,
Amor que promove.

E isso não é coisa de outro mundo,
é o que dá sentido à vida.
É o que faz com que ela
não seja nem curta,
nem longa demais,
Mas que seja intensa,
verdadeira, pura...
Enquanto durar.

Cora Coralina

publicado por TiBéu ( Isa) às 08:53
link | comentar | favorito
11 comentários:
De Rosinda a 6 de Setembro de 2010 às 11:43
Olá Tibéu!
Gostei especialmente destas palavras;
Mas que seja intensa,
verdadeira, pura...
Enquanto durar.
Beijinhos


De TiBéu ( Isa) a 9 de Setembro de 2010 às 01:07
Pela noite dentro, vieste ao meu pensamento, e aqui fica um bj de amizade


De luadoceu a 8 de Setembro de 2010 às 14:42
A vida vive se consoante nós pp termos força e saude para vive la e que a vivamos com intensidade e qualidade,mas sobretudo com saude e amizade...sincera e amor verdadeiro e duradouro,nao de circunstancias...

Eu ja fico feliz se no meio dos meus amigos,conseguir tocar no coraçao pelo menos de 1 pessoa...e nossa amizade ja e tao antiga ...))

Fica bem amiga...gostei


De TiBéu ( Isa) a 9 de Setembro de 2010 às 01:08
Tambem gosto muito de ser tua amiga e digo-te que tenho amigos lindos virtuais, bj grrrrrrrrr


De viaggiare in spagna a 8 de Setembro de 2010 às 16:57
Parabéns pelo seu blog, muito interessante. Estou estudando Português, eu não consigo entender tudo, mas quase! ;)


De TiBéu ( Isa) a 9 de Setembro de 2010 às 01:09
Muito obriga e venha sempre que possivell, no português se eu poder ajudar alguma coisa, estou ás ordens. bj


De Tina a 8 de Setembro de 2010 às 21:35
Concordo com oque nossa amiga Rosinda disse!
Bonitos pensamentos!
Não conhecia, de todo!

Obrigada pela partilha!
Beijinho grande, Tibéu!


De TiBéu ( Isa) a 9 de Setembro de 2010 às 01:09
Obrogada querida amiga e as melhoras bj


De Tina a 8 de Setembro de 2010 às 21:36
Esqueci de te dar os parabéns pela fotoque é LINDA!
Boa foto, um bom instantâneo que conseguiste captar, amiga!
Beijocas, Tibéu!


De TiBéu ( Isa) a 9 de Setembro de 2010 às 01:09
Tambem gostei muito da foto. bj grrrrrrrr


De Tina a 9 de Setembro de 2010 às 09:38
Obrigada, minha querida amiga! Beijos!


Comentar post

mais sobre mim

posts recentes

Saudadesb da praia

No Forte de Peniche

Piodão

Com saudades

...

Ocupe-se

Assim o amor

Pensamento

Para ti

Viver como as flores

Bom fim de semana

Pai

O que anda a TiBéu a faze...

Mãe

:) Foto tirada por mim a ...

Um jeito fácil de ser fel...

Cantigas leva-as o vento....

Procura-se

Vou te dizer

Acerola

Abrunho ( Mais um fruto )

O segredo dos frutos ( Vo...

O que realmente importa?

Dia dos namorados ( 2011...

Quem ama

O Anjo Branco ...

A estrada do sucesso

Primeiro dia do Ano 2011

Para todos com muito cari...

Feliz Ano 2011

Não importa

FELIZ NATAL

:) Feliz Natal

MÃE

Varanda Bordada ......Ass...

Ao meu neto

Leiria

Os versos que te fiz

Pessoa

Um Homem no Universo .......

Sorriso

A suspeita que transform...

Ontem e Amanhã

Apenas

Conquistar

Gostei muito deste trabal...

Férias

Lágrimas

NãO SeI

Magoada

arquivos

favorito

Mar Céu

Criança

Árvore

Recordações

Riqueza Tristeza

Alma Perdida

Você estará cansado

As vezes é preciso

A lágrima

"A Confiança"

pesquisar

 

mais comentados

62 comentários
62 comentários
59 comentários
56 comentários
54 comentários
54 comentários
53 comentários
52 comentários
52 comentários
52 comentários
51 comentários
51 comentários
50 comentários
50 comentários
48 comentários