Terça-feira, 20 de Junho de 2006

Já me sinto um pouco melhor...... felizmente

 Consegui vir mais um bocadinho até aos meus amigos, OBRIGADA a todos pelo vosso carinho, nunca pensei que virtualmente se conseguisse sentir sentimentos assim. Bem fiquei sem palavras ao ler os comentários,para todos  UM ABRAÇO. Sabem  esteve mesmo feio, inesperadamente surgiram 500 de diabetes quando deveria ser o máximo 11o, sem dar sinal e sem ser diabética (CUIDADO). Agora já está a ficar um pouco mais compensado, todos os dias em conversa com o médico a alterendo as doces de medicamentos, já consegui baixar dos 200, agora vamos esperar mais uns dias para ver como é. Nem que seja devagarinho como o
 a TiBéu vai ficar melhor, pelo menos não vai desanimar, nem pensar!!!  no fim de semana desanimou um pouco, porque entrar (quase) em coma não é muito agradável isso vos garanto. Por agora  é tudo um beijão grande para todos e mais uma vez obrigada pelo vosso carinhogifPoohGrandeamizade.gif
 
                   articolado.gifEu não não queria mas teve que ser,  lá tive que ir para  o hospital, foi a primeira vez, mas há sempre uma primeira vez,devo ser muito, muito doce, apareceu uma crise de diabetes e a coisa esteve feia,  não estava no programa e eu sem saber que os tinha. Por sinal nem gosto de doces. Dei um salto ao PC para agradeçer a todos os comentários, assim eu poder vir um bocadinho aqui ,voltarei para visitar os vossos blogs e deixar um carinho , até  breve beijinhos para todos.

                                                                                                                                                                                                              

: melhorzinha
publicado por TiBéu ( Isa) às 17:52
link | comentar | favorito
44 comentários:
De My Diary Lurdes a 20 de Junho de 2006 às 18:09
Olá : Peço mil desculpas de não ter passados nesse tempo mas ando com uns problemas e que me atrapanha a vida. E para não falar que posso vir a ficar sem pc em casa por um tempo , problemas de placa e virus, etc . muita coisa para ser mexida nele. Mas sempre que eu poder vou dar uma passadinha aqui. Eu desejo as melhoras pelo que tive a ler isso de diabetes é terrivel tenho familares com isso e sei como é. Pois eu também ando com um começo , mas eu adoro doces amo doces mesmo .
Bom po hoje fica assim o comentario beijocas da amiga Lurdes .


De Afonsinetes a 20 de Junho de 2006 às 19:54
Sabia que tinha de se passar alguma coisa grave ara nunca mais ter tido carinhos da Tibéu...tenho passado por ca todos os dias Tibéu!!
Tenho saudades tuas!! E novidades também!! Espero que fiques boa depressa!!!!!!!!
Quero voltar a ler os teus carinhos! As melhoras!!
Bjs Afonsinetes


De navegante a 20 de Junho de 2006 às 22:44
oi miga lamento profundamente espero k ficas melhor rapidamente .. desejo te as melhoras rapidas bjo


De olga a 20 de Junho de 2006 às 23:29
Amiga, as melhoras! Um abraço bem apertada, mesmo k seja virtual!
Força e ânimo!
Tudo está bem!
Beijinhos!
*.*


De Ana S a 20 de Junho de 2006 às 23:36
Os diabetes não dão sinal e daqui para a frente tens que ter sempre cuidado. As melhoras. Beijinhos


De Praia da Claridade a 21 de Junho de 2006 às 00:04
Um grande beijinho para rápidas melhoras !


De sá morais a 21 de Junho de 2006 às 00:18
Amiga, agora fiquei sem palavras! Desejo-te rápidas melhoras! Fico a torcer para que fiques boa rapidamente!

Muitos beijinhos para ti, grande amiga!

volta depressa!


De Alexandra a 21 de Junho de 2006 às 01:04
Tinhas logo que ir fazer umas fériazitas obrigatórias???? Ora bolas, bem que podias ter escolhido outro hotel ;)

Agora a falar a sério!

Desejo sincera/ as tuas melhoras e, já tinha percebido que algo tinha acontecido contigo. Mas, tudo se resolverá. Cuida de ti!

Beijinhossssssssssssssssssss


De Maria "Airam" a 21 de Junho de 2006 às 01:34
Olá minha querida,mesmo virtual pouco importa.
Realmente estranhei a tua ausência...Espero que melhores depressa,mas sei que leva algum tempo até o açucar ficar controlado;pois na minha familia também tenho diabéticos. Sorte a tua não gostares de doces.
Vais ficar boa num ápice.
Beijo muito grande e terno da Maria


De Sombras a 21 de Junho de 2006 às 02:58
Minha querida amiga, nem sabes como lamento, pois sei bem como isso é! Aconteceu-me algo parecido, com a única diferença de, no meu caso, se tratar de artrite invalidante...
Sabes, a vida, por vezes, surpreende-nos com situações com as quais nem sonhávamos e muito menos merecíamos. Mas, acredita, temos que dar graças a Deus por de todos os males nos acontecer o menor e rezar sempre para que nunca seja pior! As melhoras! Beijinhos


Comentar post

mais sobre mim

posts recentes

Saudadesb da praia

No Forte de Peniche

Piodão

Com saudades

...

Ocupe-se

Assim o amor

Pensamento

Para ti

Viver como as flores

Bom fim de semana

Pai

O que anda a TiBéu a faze...

Mãe

:) Foto tirada por mim a ...

Um jeito fácil de ser fel...

Cantigas leva-as o vento....

Procura-se

Vou te dizer

Acerola

Abrunho ( Mais um fruto )

O segredo dos frutos ( Vo...

O que realmente importa?

Dia dos namorados ( 2011...

Quem ama

O Anjo Branco ...

A estrada do sucesso

Primeiro dia do Ano 2011

Para todos com muito cari...

Feliz Ano 2011

Não importa

FELIZ NATAL

:) Feliz Natal

MÃE

Varanda Bordada ......Ass...

Ao meu neto

Leiria

Os versos que te fiz

Pessoa

Um Homem no Universo .......

Sorriso

A suspeita que transform...

Ontem e Amanhã

Apenas

Conquistar

Gostei muito deste trabal...

Férias

Lágrimas

NãO SeI

Magoada

arquivos

favorito

Mar Céu

Criança

Árvore

Recordações

Riqueza Tristeza

Alma Perdida

Você estará cansado

As vezes é preciso

A lágrima

"A Confiança"

pesquisar

 

mais comentados

62 comentários
62 comentários
59 comentários
56 comentários
54 comentários
54 comentários
53 comentários
52 comentários
52 comentários
52 comentários
51 comentários
51 comentários
50 comentários
50 comentários
48 comentários