Segunda-feira, 20 de Novembro de 2006

...

 

 

Recado para o menino Jesus

                         

Menino Jesus do céu 
Dá-me um avião 
Ou um automóvel 
Ou mesmo um balão 
Um barco a motor 
O que te der jeito 
Qualquer prendezita 
Fico satisfeito 
Menino Jesus do céu 
Escrevi-te lindo postal 
Para me mandares brinquedos 
No dia de Natal 
Menino Jesus do céu 
De seda era o meu postal 
Não te esqueças da minha rua 
No dia de Natal!

 

semanaabenoada.gif

: Quase no Natal
publicado por TiBéu ( Isa) às 09:40
link | comentar | favorito
17 comentários:
De Os Meus Momentos a 20 de Novembro de 2006 às 10:44
Bom dia Tibéu , que lindo poema de Natal!!!! Simplicidade acima de tudo!!!! O Natal é uma época do ano muito linda, mas acima de tudo adoro o espírito das pessoas, andam mais amáveis!!!![º<:}}}] Espero que também tenha uma óptima semana. Jokas grandes da sua sobrinha!!!!!!


De TiBéu ( Isa) a 20 de Novembro de 2006 às 21:32
Olá
Gostei mesmo de ter adquirido mais uma sobrinha, fiquei satisfeira com a ideia, bj para ti lélé


De Secreta a 20 de Novembro de 2006 às 15:02
Hmmm o aroma a Natal já anda no ar!
Boa semana.
Beijito.


De TiBéu ( Isa) a 20 de Novembro de 2006 às 21:33
Estamos quase no Natal, e tú já fizeste compras? bj


De guiga a 20 de Novembro de 2006 às 17:24
Uma semana abençoada para ti!
E para esse anjinho lindo que apareceu na tua vida!

beijinhos*.*


De TiBéu ( Isa) a 20 de Novembro de 2006 às 21:33
Obrigada Olga por tanta ternura. bj gr


De Ticha *(-_-)* a 21 de Novembro de 2006 às 00:59
Olá
Engraçado este teu post, acreditas que já andei a fazer umas comprinhas? AInda falta mais de um mês, mas enfim, não gosto de guardar tudo para a última hora, mas pelos vistos não sou a única que já anda com o espirito natalicio(ainda bem)...
Desejo-te uma optima semana.

Bjokas com carinho***


De sá morais a 21 de Novembro de 2006 às 01:08
Amiga Tibeu!

Cá estou eu! Desculpa esta ausência... Tenho andado em roda viva! Apresentação do livro no Parque das Nações, um rendez vous, muito trabalho, problemas até dizer chega, enfim... Mas não esqueci! ;)
E como está o netinho?

Um beijinho especial para ti e para ele!


De faty a 21 de Novembro de 2006 às 08:57
ola bom dia

vai ate ao concurso , bjos e boa semana


De pestinha_girl a 21 de Novembro de 2006 às 11:35
Ola gostei muito deste texto beijinho e boa semana ;)


De soaresesilva a 21 de Novembro de 2006 às 13:05
Achas que um postal meu para o Menino Jesus também chegará ao Céu? Eu só queria pedir Paz e Saúde para toda a minha Família.


De Guilherme F a 21 de Novembro de 2006 às 13:27
Como sempre, reina a paz; a alegria; Ups ..já é Natal..
Bjs
Gui


De Sir-K a 21 de Novembro de 2006 às 19:12
Olá.
Como diria uma amiga minha “muito mimoso”.
Muito querido o post, e certamente o “menino Jesus do céu”
Não vai esquecer a sua rua.
Parabéns.

PS: gostaria de ver um comentário teu dentro do meu post’s

Uma boa semana

Beijos e um sorriso.



De Maria "Airam" a 23 de Novembro de 2006 às 00:53
Passei para te deixar um beijinho,pois é por aqui já se respira Natall,pois é ...que cheiro bom. :))
Beijinhos amiga e tudo de bom
Maria


Comentar post

mais sobre mim

posts recentes

Saudadesb da praia

No Forte de Peniche

Piodão

Com saudades

...

Ocupe-se

Assim o amor

Pensamento

Para ti

Viver como as flores

Bom fim de semana

Pai

O que anda a TiBéu a faze...

Mãe

:) Foto tirada por mim a ...

Um jeito fácil de ser fel...

Cantigas leva-as o vento....

Procura-se

Vou te dizer

Acerola

Abrunho ( Mais um fruto )

O segredo dos frutos ( Vo...

O que realmente importa?

Dia dos namorados ( 2011...

Quem ama

O Anjo Branco ...

A estrada do sucesso

Primeiro dia do Ano 2011

Para todos com muito cari...

Feliz Ano 2011

Não importa

FELIZ NATAL

:) Feliz Natal

MÃE

Varanda Bordada ......Ass...

Ao meu neto

Leiria

Os versos que te fiz

Pessoa

Um Homem no Universo .......

Sorriso

A suspeita que transform...

Ontem e Amanhã

Apenas

Conquistar

Gostei muito deste trabal...

Férias

Lágrimas

NãO SeI

Magoada

arquivos

favorito

Mar Céu

Criança

Árvore

Recordações

Riqueza Tristeza

Alma Perdida

Você estará cansado

As vezes é preciso

A lágrima

"A Confiança"

pesquisar

 

mais comentados

62 comentários
62 comentários
59 comentários
56 comentários
54 comentários
54 comentários
53 comentários
52 comentários
52 comentários
52 comentários
51 comentários
51 comentários
50 comentários
50 comentários
48 comentários