Sexta-feira, 6 de Abril de 2007

PRECE DE PÁSCOA

                                           Clika    ad 1

"pombopaz.gifpombopaz.gif

Hoje que estás no céu

Olha por nós cá na terra

Com o teu amor profundo

Tira a fome deste Mundo

E faz acabar com a guerra 

 

pombopaz.gif

 

Tua vida me dedicaste

A minha toda te dei

Dirijo- me a ti um momento

Tenho- te no pensamento

Eu sempre te louvarei

pombopaz.gif 

Ouve Cristo esta prece

Deste pobre pecador

Dá saúde aos doentes

Muita fé aos não crentes

Diz- lhes que Tu és Amor

 pombopaz.gif

Neste dia memorável

É Páscoa em todo o Mundo

Num domingo Ressuscitastes

E tudo nos perdoastes

Não hesitastes um segundo

pombopaz.gif 

Somos o teu rebanho

E Tu és o nosso pastor

Não te deixes adormecer

Guia- nos no anoitecer

  Salva todo o pecador.

                                               "

Por Silvério Santos Nevado

        pombopaz.gif   pombopaz.gif

                                       

                      

                                                                pombopaz.gif

                                        

                         Easterborder.gif             

 

publicado por TiBéu ( Isa) às 00:35
link | comentar | favorito
51 comentários:
De Perola a 6 de Abril de 2007 às 00:42
Páscoa Feliz!


De TiBéu ( Isa) a 6 de Abril de 2007 às 18:37


De Katbrown a 6 de Abril de 2007 às 03:47
Olá, lindo blog, amei os textos! as imagens também icaram ótimas!
Boa Páscoa e um cheirinho


De TiBéu ( Isa) a 6 de Abril de 2007 às 18:36


De cintia a 6 de Abril de 2007 às 08:38
Olá amiga!
Quero desejar-te uma Páscoa cheia de amor e paz...Com muitos ovinhos e amêndoas.
Beijinhos cintilantes

cintia


De TiBéu ( Isa) a 6 de Abril de 2007 às 18:36


De BITU a 6 de Abril de 2007 às 18:09
Para ti, desejo uma Páscoa mt feliz junto daqueles que amas.
jinhos de chocolate


De TiBéu ( Isa) a 6 de Abril de 2007 às 18:35


De Alma Romântica a 6 de Abril de 2007 às 19:13
Cara amiga Tibéu!
A escolha do poema foi lindissima. Um muito obrigado pelo comentário no meu blog "Poesia Sentida", uma Santa Páscoa também para si.
Desde já, aproveito e convido-a a entrar no meu novo blog "Alma Romântica", e pode levar consigo o meu award e o meu carinho virtual.
Bjx Alma Romântica


De TiBéu ( Isa) a 6 de Abril de 2007 às 19:46
Já lá fui buscar e coloquei nas minhas salas. Muito obrigada.


De Praia da Claridade a 6 de Abril de 2007 às 20:36
Tibéu: lindos poemas para esta Páscoa !
Infelizmente um pouco afastado da internet nestes últimos tempos, venho agradecer os comentários colocados no meu blog e desejar os meus votos muito sinceros de uma Páscoa muito Feliz...
... com o da minha Praia.
Beijos.


De TiBéu ( Isa) a 6 de Abril de 2007 às 23:41
Obrigada


De Cöllyßry a 6 de Abril de 2007 às 21:51
Para Ti tambem na companhia de quem amas...Bjca terna...


De TiBéu ( Isa) a 6 de Abril de 2007 às 23:42


De seforis a 6 de Abril de 2007 às 22:53
Não gosto nada de me imaginar como uma ovelha :-) mas sentir que alguém me protege dá-me alguma segurança :-)


De TiBéu ( Isa) a 6 de Abril de 2007 às 23:43


De -›¦‹-Sombras-›¦‹- a 6 de Abril de 2007 às 23:20
Amiga, passo só para te desejar uma excelente e Feliz Páscoa! Beijinhos, mil


De TiBéu ( Isa) a 6 de Abril de 2007 às 23:44


De delta a 6 de Abril de 2007 às 23:21
Votos de ums boa Páscoa na companhia de todos aqueles que amas. Beijinho e tudo de bom



De TiBéu ( Isa) a 6 de Abril de 2007 às 23:45


Comentar post

mais sobre mim

posts recentes

Saudadesb da praia

No Forte de Peniche

Piodão

Com saudades

...

Ocupe-se

Assim o amor

Pensamento

Para ti

Viver como as flores

Bom fim de semana

Pai

O que anda a TiBéu a faze...

Mãe

:) Foto tirada por mim a ...

Um jeito fácil de ser fel...

Cantigas leva-as o vento....

Procura-se

Vou te dizer

Acerola

Abrunho ( Mais um fruto )

O segredo dos frutos ( Vo...

O que realmente importa?

Dia dos namorados ( 2011...

Quem ama

O Anjo Branco ...

A estrada do sucesso

Primeiro dia do Ano 2011

Para todos com muito cari...

Feliz Ano 2011

Não importa

FELIZ NATAL

:) Feliz Natal

MÃE

Varanda Bordada ......Ass...

Ao meu neto

Leiria

Os versos que te fiz

Pessoa

Um Homem no Universo .......

Sorriso

A suspeita que transform...

Ontem e Amanhã

Apenas

Conquistar

Gostei muito deste trabal...

Férias

Lágrimas

NãO SeI

Magoada

arquivos

favorito

Mar Céu

Criança

Árvore

Recordações

Riqueza Tristeza

Alma Perdida

Você estará cansado

As vezes é preciso

A lágrima

"A Confiança"

pesquisar

 

mais comentados

62 comentários
62 comentários
59 comentários
56 comentários
54 comentários
54 comentários
53 comentários
52 comentários
52 comentários
52 comentários
51 comentários
51 comentários
50 comentários
50 comentários
48 comentários