Segunda-feira, 18 de Janeiro de 2010

Criança

Os teus miminhos

Tu que caminhas

Com a pureza na alma

Tu meu amor

Sempre que estás comigo

Os teus olhos brilham

Dizes-me

Agarra-me agarra-me

Mas algo mais forte

Te leva para a tua casinha

Deixas-me o coração partido

Eu adoro-te

Dá-me a tua mão

Passeia, brinca, ama

Vive em liberdade

Constroi o teu mundo

Continua com esses brilho nos olhos

Continua a ser feliz

Fazes-me feliz meu amor

És a coisa pura

Que completa o meu ser

 

TiBéu

 

 

:
publicado por TiBéu ( Isa) às 11:47
link | comentar | favorito
16 comentários:
De luadoceu a 18 de Janeiro de 2010 às 16:22
As crianças são a pureza...são as pessoas mais puras e inocentes á face da Terra
A minha bebe dorme...daqui a pouco vai papar
É lindo Tibéu
Bj e boa semana


De TiBéu ( Isa) a 18 de Janeiro de 2010 às 16:26
O meu netinho está a pintar e tb vai lanchar daqui a pouco. bj


De luadoceu a 18 de Janeiro de 2010 às 17:10
A minha bebe ja papou e tudo
Felizmente gosta de comer de tudo ate ver...))
E aderiu tão bem a colher que é um mimo
Bjo Tibeu
Espero que ele tenha tido um bom lanchinho!...))eheheheh...qq dia se Deus quizer...))


De TiBéu ( Isa) a 18 de Janeiro de 2010 às 18:02
Comeu paozinho com manteiga e leite bj


De Secreta a 18 de Janeiro de 2010 às 17:04
Amor puro, puro amor.
:)


De TiBéu ( Isa) a 18 de Janeiro de 2010 às 18:01
Frases lindas que deixas. bj


De maripossa a 18 de Janeiro de 2010 às 21:53
Amiga Tibéu.Lindo e ternurento o poema,as crinaças são a coisa mais linda do mundo.
Beijinho Lisa


De TiBéu ( Isa) a 19 de Janeiro de 2010 às 15:24
Muito obrigada Lisa um bj


De Tina a 19 de Janeiro de 2010 às 09:27
OLá Vozinha babada...
Muito bonito esses sentimentos....duma vózó ternurenta..
Bwijijnhos e tudo de bom pra ti e teu netinho lindo


De TiBéu ( Isa) a 19 de Janeiro de 2010 às 15:24
He he he sabes o que é ser avó não é amiga..... bj


De antonio a 19 de Janeiro de 2010 às 17:16
Já tens a minha mão á imenso tempo e penso nunca largar a tua, porque os amigos devem de estar sempre de mão dada...


De TiBéu ( Isa) a 20 de Janeiro de 2010 às 19:15
Binito mesmo. bj


De carlos soares a 20 de Janeiro de 2010 às 18:39
Concordo com você.Por isso a gente tem que valorizar os bons, peneirar e jogar o que não presta, no lixo.


De TiBéu ( Isa) a 20 de Janeiro de 2010 às 19:16
Sem duvida amigo Carlos bj


De olha_por_mim a 21 de Janeiro de 2010 às 11:50
As crianças fazem-nos sentir assim...são tudo para nós
Beijocas grandes


De TiBéu ( Isa) a 21 de Janeiro de 2010 às 11:55
São a pureza deste mundo. bj


Comentar post

mais sobre mim

posts recentes

Saudadesb da praia

No Forte de Peniche

Piodão

Com saudades

...

Ocupe-se

Assim o amor

Pensamento

Para ti

Viver como as flores

Bom fim de semana

Pai

O que anda a TiBéu a faze...

Mãe

:) Foto tirada por mim a ...

Um jeito fácil de ser fel...

Cantigas leva-as o vento....

Procura-se

Vou te dizer

Acerola

Abrunho ( Mais um fruto )

O segredo dos frutos ( Vo...

O que realmente importa?

Dia dos namorados ( 2011...

Quem ama

O Anjo Branco ...

A estrada do sucesso

Primeiro dia do Ano 2011

Para todos com muito cari...

Feliz Ano 2011

Não importa

FELIZ NATAL

:) Feliz Natal

MÃE

Varanda Bordada ......Ass...

Ao meu neto

Leiria

Os versos que te fiz

Pessoa

Um Homem no Universo .......

Sorriso

A suspeita que transform...

Ontem e Amanhã

Apenas

Conquistar

Gostei muito deste trabal...

Férias

Lágrimas

NãO SeI

Magoada

arquivos

favorito

Mar Céu

Criança

Árvore

Recordações

Riqueza Tristeza

Alma Perdida

Você estará cansado

As vezes é preciso

A lágrima

"A Confiança"

pesquisar

 

mais comentados

62 comentários
62 comentários
59 comentários
56 comentários
54 comentários
54 comentários
53 comentários
52 comentários
52 comentários
52 comentários
51 comentários
51 comentários
50 comentários
50 comentários
48 comentários