Segunda-feira, 25 de Janeiro de 2010

Recordações

 Foto tirada por TiBéu - Fim de semana passado neste linda terrinha que visitei pela primeira vez e adorei, chama-se  Piodão 

 
Vó vó vó
Era assim que eu chamava por ti
Tu bem longe ouvias
Neta, neta, neta
Assim me respondias
Vó que bom era
Eras tão boa, docil e linda
Gostava tanto do teu cabelinho branco
Muito branco mesmo
Tu arranjavas
Mil e uma maneira
De me deixares sempre feliz
Dizias que eu tinha mãos de anjo
Quando te fazia festas adoravas
Eras linda Vó Elvira
Davas-me tantos carinhos
Quero ser como tu
Também adoro o meu neto
Dou-lhe todo o carinho que posso
Aprendi contigo Vó
Obrigada por teres existido
Fica na paz do senhor
Até um dia
 
Tibéu


 
publicado por TiBéu ( Isa) às 16:18
link | comentar | favorito
16 comentários:
De maripossa a 25 de Janeiro de 2010 às 23:18
Querida Tibéu . Previ que fosses de fim de semana, vejo que foste a um lugar maravilhoso e lindo, parece uma cascata de um presépio. Quanto ao poema muito bom e feito pela tua mão, melhor ainda. O meu fim de semana não tive muito tempo para andar por aqui. Beijinho de amizade Lisa


De TiBéu ( Isa) a 27 de Janeiro de 2010 às 23:03
Parece que adivinhaste hehe. Como te disse pelo telefone adorei este sossego e tranquilidade, fiquei por aqui durante a noite e foi maravilhoso. bj e tudo a correr bem, estou contigo. bj


De Just Moments a 26 de Janeiro de 2010 às 10:03
Olá querida Amiga!

Que saudades do teus comentários..e o livro já saiu?

Piodão não é no Douro??lol geografia.eheh

E que bom que deve ser ser avó..

Beijinhos e até logo..


De TiBéu ( Isa) a 27 de Janeiro de 2010 às 23:05
Tudo bem amiga?
Olha Piodão fica para os lados da lousa, Arganil, Coja etc. é lindo. Se poderes vsita que vale pena. bj
Vi que chamaste por mim, mas estava a ver TV desculpa bj


De Tina a 26 de Janeiro de 2010 às 20:26
Olá querida amiga
Lindo este teu poema ...este teu pensamento dirigido a tua vóvó....Com sentimento, com amor, com carinho, com saudade, nostalgia e alegria também. Tudo isto tu soubeste dizer tão bem e duma forma tão subtil que me vieram as lágeimas ao solhos, muito embora eu não tivesse conhecido nenhuma de minhas avós.
De certeza que és igual atua avó ..és uma v´vozinha babada que ama incondicionalmente teu netinho. Isso vê-se nas palavras que sempre lhe diriges, ou quando me falas dele.
Continua sempre assim e que Deus te dê muitos anos para o poderes acariciar e amar...
Beijinhos, minha querida amiga TiBéu.


De TiBéu ( Isa) a 27 de Janeiro de 2010 às 23:06
Tina como tu já me conheces bem, consegues pela forma de eu escrever ver os meus pensamentos, é engraçado. bj amiga


De luadoceu a 27 de Janeiro de 2010 às 15:38
Eu amo incondicionalm minha avo materna
Devo lhe muito o que hoje sou
Um beijo aos avos!e a ti tb


De TiBéu ( Isa) a 27 de Janeiro de 2010 às 23:07
Eu já não tenho, mas adorava tambem, a minha avó materna, a outranão conheci. bj e que um dia sejas uma avó assim hehe


De luadoceu a 28 de Janeiro de 2010 às 11:35
Pois, espero que sim, não sei é se estarei cá para o ser, mas espero que o sim. Não é ser pessimista, mas infelizmente realista.
Minha menina merece ser feliz.
Esta a mimir agora.
Bom dia Tibeu...eu ate conheci meu bisavô materno...so nao conheci meu bisavô, os paternos não!


De TiBéu ( Isa) a 28 de Janeiro de 2010 às 14:59
E bom ter um carinho especial pelos avós, afinal são pais duas vezes, e eu que o diga. bj amiga


De Secreta a 27 de Janeiro de 2010 às 16:46
Há pessoas que marcam a nossa vida , de tal forma, que nos sentimos pessoas melhores por as ter conhecido.


De TiBéu ( Isa) a 27 de Janeiro de 2010 às 23:07
Na verdade temos pessoas que nos marcam mesmo, a minha avó marcou eu gostava muito dela. bj


De Leonor a 27 de Janeiro de 2010 às 17:18
Peço desculpa por ainda não ter tido possibilidade de adicionar. Irei fazê-lo hoje ainda.

É sempre um prazer ter novos leitores :)

Beijinhos


De TiBéu ( Isa) a 27 de Janeiro de 2010 às 23:08
Obrigada Elle irei sempre que possivel. volta sempre um bj


De Å®t Øf £övë a 27 de Janeiro de 2010 às 22:22
Tibéu,
Gostei muito da sintonia e harmonia que criaste entre as palavras e a imagem.
Bjs.


De TiBéu ( Isa) a 27 de Janeiro de 2010 às 23:11
Muito obrigada, já tinha sentido a tua falta. bj


Comentar post

mais sobre mim

posts recentes

Saudadesb da praia

No Forte de Peniche

Piodão

Com saudades

...

Ocupe-se

Assim o amor

Pensamento

Para ti

Viver como as flores

Bom fim de semana

Pai

O que anda a TiBéu a faze...

Mãe

:) Foto tirada por mim a ...

Um jeito fácil de ser fel...

Cantigas leva-as o vento....

Procura-se

Vou te dizer

Acerola

Abrunho ( Mais um fruto )

O segredo dos frutos ( Vo...

O que realmente importa?

Dia dos namorados ( 2011...

Quem ama

O Anjo Branco ...

A estrada do sucesso

Primeiro dia do Ano 2011

Para todos com muito cari...

Feliz Ano 2011

Não importa

FELIZ NATAL

:) Feliz Natal

MÃE

Varanda Bordada ......Ass...

Ao meu neto

Leiria

Os versos que te fiz

Pessoa

Um Homem no Universo .......

Sorriso

A suspeita que transform...

Ontem e Amanhã

Apenas

Conquistar

Gostei muito deste trabal...

Férias

Lágrimas

NãO SeI

Magoada

arquivos

favorito

Mar Céu

Criança

Árvore

Recordações

Riqueza Tristeza

Alma Perdida

Você estará cansado

As vezes é preciso

A lágrima

"A Confiança"

pesquisar

 

mais comentados

62 comentários
62 comentários
59 comentários
56 comentários
54 comentários
54 comentários
53 comentários
52 comentários
52 comentários
52 comentários
51 comentários
51 comentários
50 comentários
50 comentários
48 comentários