Quinta-feira, 2 de Setembro de 2010

Magoada

Foto retirada da net

 

O coração é como uma folha de papel

Depois de ser amachucada

Nunca mais voltará a ser lisa como era.

Assim é o coração

Depois de ter as marcas

Jamais volta a ser o mesmo

Quando magoado com acções ou palavras

Mais que queiram arranjar e consertar para ser como antes

É impossível, ficam sempre as marcas, mais reduzidas que sejam.

 Deve-se  falar sim,

Quando as palavras forem suaves como o silêncio

Só assim não magoa

 

TiBéu

 

publicado por TiBéu ( Isa) às 17:22
link | comentar | favorito
15 comentários:
De FatimaSoares a 2 de Setembro de 2010 às 19:01
As marcas do coração são sempre feitas por duas pessoas. Ninguém se magoa sozinho. Consertar não será necessário uma vez que se há orgão que mais capacidade tenha de sofrer e de se regenerar voltando a acreditar é o coração. As marcas serão apenas recordações e ensinamentos. Um beijinho Tibéu. Perdoa comentar-te. Bjs ao João.


De TiBéu ( Isa) a 2 de Setembro de 2010 às 20:05
Olá Fátima
Não tens que pedir perdão por vires comentar, o meu blog sempre esteve e estará aberto a todos que queiram vir.
Recordações e ensinamentos, talvez seja isso.
Obrigada pelo bj para o Zézito, percebi que foi engamo no nome. bj


De FatimaSoares a 2 de Setembro de 2010 às 21:29
Peço imensa desculpa eu sei que é Zézito mas hoje não tenho andado bem, ando um pouco em baixo do que é normal, desculpa bjs


De αиjiинα1990 a 3 de Setembro de 2010 às 12:57
Olá, bem o teu poema está mesmo muito bonito...
A mágoa do coração é a que nos magoa mais do que a dor física!
Bjinho e boa sorte *


De TiBéu ( Isa) a 4 de Setembro de 2010 às 11:50
Olá
Eu costumo dizer que sim, essa magoa é mais dificil. Porque palavras são palavras e magoa agora passa depois.
A dor fisica as pessoas por vezes até ........ Bj e bom fim de semana


De luadoceu a 3 de Setembro de 2010 às 14:23
Amiga, dor maior que temos e quando a familia nos magoa, perdemos um ente querido, perdemoa a confiança num amigo, que supostamente na altura o chamamos de verdadeiro e acredito que essa dor nao apague sofrimento que passamos e doi, porque temos sentimentos...o coração bate porque é vida....

O tempo cura tudo, cura,mas traz muita dor quando recordado, podemos ultrapassar, perdoar,quem somos nos, mas as acçoes e palavras já lá cantam e custa a sacritizar....

Fala se de silêncio, mas olha que este amiga,em determinadas situações também magoa,porque o que queriamos mesmo era ouvir a voz do outro lado a dizer: gosto de ti,esta tudo bem e como não é assim, há silencio,logo acho que as vezes tb causa dor,neste sentido

Um bjo amiga e concordo contigo





De TiBéu ( Isa) a 4 de Setembro de 2010 às 11:52
Sabes que felizmente tenho uma familia linda e nem sei se alguma vez me magoaram, e para me megoa eu tenho que gostar muito dessa pessoa, talvez por isso nem qualquer pessoa me consegue magoa hehe
Beijokas amiga e bom fim de semana


De Chicailheu a 3 de Setembro de 2010 às 16:33
Olá Tibéu
Mais um dos teus lindos poemas!
Coração esmagado, não quer ser amado!
Beijos
Chicailheu


De TiBéu ( Isa) a 4 de Setembro de 2010 às 11:53
Gostei tanto da tua visita, tinha estado a falar com a Lisa sobre ti. Espero que tudo esteja a correr bem contigo, o melhor possivel. beijinho amiga


De Eli a 4 de Setembro de 2010 às 03:10
O que diz o teu sorriso?

:)


De TiBéu ( Isa) a 4 de Setembro de 2010 às 11:54
O meu sorriso diz-me que sou feliz :) e o teu?
Bj e bom fim de semana


De S a 5 de Setembro de 2010 às 01:02
Bonito como sempre :)


De TiBéu ( Isa) a 6 de Setembro de 2010 às 19:55
Obrigada bj


De Tina a 8 de Setembro de 2010 às 21:41
Acho que já comentei...mas, agora me recordo que apagou-se por ter teclado em algo que não devia...Entretanto, tive que sair e esqueci de comentar de novo...Desculpa o atraso, Tibéu!

Bonito teu poema!
Acho que o coração quando é machucado fica tal e qual o papel que se amarrota... Será difícil ele voltar a normalizar! As feridas vão deixar suas marcas, sim!

Gostei de teu poema... Parabéns, Tibéu! Continua!

Beijinho grande, minha amiga!


De TiBéu ( Isa) a 1 de Dezembro de 2012 às 17:45
bjbj :)


Comentar post

mais sobre mim

posts recentes

Saudadesb da praia

No Forte de Peniche

Piodão

Com saudades

...

Ocupe-se

Assim o amor

Pensamento

Para ti

Viver como as flores

Bom fim de semana

Pai

O que anda a TiBéu a faze...

Mãe

:) Foto tirada por mim a ...

Um jeito fácil de ser fel...

Cantigas leva-as o vento....

Procura-se

Vou te dizer

Acerola

Abrunho ( Mais um fruto )

O segredo dos frutos ( Vo...

O que realmente importa?

Dia dos namorados ( 2011...

Quem ama

O Anjo Branco ...

A estrada do sucesso

Primeiro dia do Ano 2011

Para todos com muito cari...

Feliz Ano 2011

Não importa

FELIZ NATAL

:) Feliz Natal

MÃE

Varanda Bordada ......Ass...

Ao meu neto

Leiria

Os versos que te fiz

Pessoa

Um Homem no Universo .......

Sorriso

A suspeita que transform...

Ontem e Amanhã

Apenas

Conquistar

Gostei muito deste trabal...

Férias

Lágrimas

NãO SeI

Magoada

arquivos

favorito

Mar Céu

Criança

Árvore

Recordações

Riqueza Tristeza

Alma Perdida

Você estará cansado

As vezes é preciso

A lágrima

"A Confiança"

pesquisar

 

mais comentados

62 comentários
62 comentários
59 comentários
56 comentários
54 comentários
54 comentários
53 comentários
52 comentários
52 comentários
52 comentários
51 comentários
51 comentários
50 comentários
50 comentários
48 comentários