Sábado, 2 de Outubro de 2010

Apenas

   
Não encontro palavras para escrever,
Olho o infinito,
A caneta escreve sem sentido…
Dois amigos partiram,
O meu coraçãção ficou triste
Compor, escrever,
Não me sei exprimir,
Não sei dizer o que sinto
Quero chorar
O momento,
Com sentimento,
Elevar-me e deixar fluir
É  a minha vez de chorar
Estou a ouvir a música
Que vai no meu coraçao
Fecho os olhos por um instante
Vejo e sinto
É o segredo da amizade
Entre partidas e chegadas,
São construidas amizades
Histórias, contos,
Recordações dos momentos que ficam
Do passado, e presente que não vi
O tempo é um segundo,
É tempo de olhar os olhos
Não encontro palavras no meu ser
Apenas sou o que sou
  
Isabel
 
Descansa em Paz L.... e tu também A......

: Triste
publicado por TiBéu ( Isa) às 18:41
link | comentar | favorito
13 comentários:
De luadoceu a 2 de Outubro de 2010 às 19:24
amiga!!!!!!
deve ser doloroso perder amigos, principalmente amigos que nos amamos
sim, pq os amigos amam se uns aos outros, n sao so amores que se ama, amigos tb se amam.
so quero dar te a palavra que e para dar e nao gosto de dar...la tera de ser...meus pesames amiga...e um grande abracinho aconchegadinho de carinho de uma amiga que mesmo longe gosta muito de ti.
na medida do possivel se te sentes triste esta com quem te ama e nao fiques sozinha, para ter o apoio que mereces...sozinha traz memorias, recordaçoes, manteem nas, mas partilha as como fizeste.
bjinhos c muito respeito
fica bem na medida do possivel
bom domingo


De TiBéu ( Isa) a 3 de Outubro de 2010 às 12:00
Muito obrigada pelasalavras e um bj


De Tina a 2 de Outubro de 2010 às 20:59
Faço minhas as palavras de tua amiga Luadoceu...Fiquei sem palavras e comovida com o que escreveste, minha amiga!
FORÇA!
Tu és uma MULHER forte e com fé, eu sei!
Beijinho grande , TiBeu, com muita amizade!


De TiBéu ( Isa) a 3 de Outubro de 2010 às 12:00
Tina um xi bem apertadinho, melhores dias vão vir. Estás melhor? BJBJ


De S a 3 de Outubro de 2010 às 00:39
não existe dor maior do que perder alguém.


De TiBéu ( Isa) a 3 de Outubro de 2010 às 12:01
Samy é grande sim a dor de perder alguém bj grrrrrrr


De Ivete a 4 de Outubro de 2010 às 00:07
Tibéu, há momentos em que as palavras parecem não conseguir exprimir de forma alguma o que sentimos.Para estes momentos ,o que de fato precisamos é de um abraço, um ombro amigo, um toque de mão, um carinho,um acolhimento...
Perder alguém que amamos, seja para a morte, seja apara a vida é sempre uma dor inigualável, que infelizmente muitos banalizam.Que bom conhecer pessoas que ainda se importam,que ainda sentem, que ainda sabem chorar com as tristezas e sorrir com as alegrias.
Um beijo,amiga. Força para ti e muita luz para teus amigos que partiram!


De TiBéu ( Isa) a 4 de Outubro de 2010 às 17:57
Ivete

Muito obrigada pelas tuas lindas palavras, conseguiste dizer tudo que sinto. Um grade beijo de amizade


De FatimaSoares a 4 de Outubro de 2010 às 11:27
Olá Tibéu ! Deves dizer e achar que sou maluca mas isso não importa.Depois já sabes como sou, portanto não é novidade. Só me interessa o que sinto e as acções que acho que devo praticar e as outras das quais devo pedir uma certa absolvição. Isto porque a vida é que interessa e enquanto estamos vivos é que temos de mostrar que as pessoas são-nos importantes. Por isso venho pedir-te desculpa de quando estive doente me teres adicionado e na confusão e aborrecimentos do momento mais tarde com blogs apagados e o meu feitio intempestivo te ter eu ou as minhas filhas já nem sei apagado ou até pelos blogs apagados teres sido "posta de lado". Hoje venho emendar essa acção. Porque como há tempos já te tinha dito quando aqui vim o resto passou. Mesmo que não me comentes mesmo que não haja mais empatia de ti para mim vou adicionar-te e assim ficará. Eras minha amiga e isso era o que interessa nada mais. No fundo não faz sentido obrigar-me a estar longe das pessoas que gostava quando eu sou tão humana como todos. Se há coisas menos boas há coisas e são essas coisas como os sentimentos que interessam. Beijinhos ao Zézito e para ti. Tudo de bom para a família.


De TiBéu ( Isa) a 4 de Outubro de 2010 às 18:01
Fátima

Eu continuo a ser amiga de toda a gente.
Obrigada por comentares.
Um beijo


De FatimaSoares a 4 de Outubro de 2010 às 15:50
Obrigada Tibéu por este teu gesto de amizade, simpatia e compreensão ao voltares a adicionar-me. Muito obrigada e um beijinho para todos com votos de saúde e tudo de bom sempre.


De TiBéu ( Isa) a 4 de Outubro de 2010 às 18:01


De allungamento del pene a 7 de Outubro de 2010 às 13:07
Este texto bonito. escrever é uma terapia natural que nos ajuda não só para lançar luz sobre os problemas, mas também para superar


Comentar post

mais sobre mim

posts recentes

Saudadesb da praia

No Forte de Peniche

Piodão

Com saudades

...

Ocupe-se

Assim o amor

Pensamento

Para ti

Viver como as flores

Bom fim de semana

Pai

O que anda a TiBéu a faze...

Mãe

:) Foto tirada por mim a ...

Um jeito fácil de ser fel...

Cantigas leva-as o vento....

Procura-se

Vou te dizer

Acerola

Abrunho ( Mais um fruto )

O segredo dos frutos ( Vo...

O que realmente importa?

Dia dos namorados ( 2011...

Quem ama

O Anjo Branco ...

A estrada do sucesso

Primeiro dia do Ano 2011

Para todos com muito cari...

Feliz Ano 2011

Não importa

FELIZ NATAL

:) Feliz Natal

MÃE

Varanda Bordada ......Ass...

Ao meu neto

Leiria

Os versos que te fiz

Pessoa

Um Homem no Universo .......

Sorriso

A suspeita que transform...

Ontem e Amanhã

Apenas

Conquistar

Gostei muito deste trabal...

Férias

Lágrimas

NãO SeI

Magoada

arquivos

favorito

Mar Céu

Criança

Árvore

Recordações

Riqueza Tristeza

Alma Perdida

Você estará cansado

As vezes é preciso

A lágrima

"A Confiança"

pesquisar

 

mais comentados

62 comentários
62 comentários
59 comentários
56 comentários
54 comentários
54 comentários
53 comentários
52 comentários
52 comentários
52 comentários
51 comentários
51 comentários
50 comentários
50 comentários
48 comentários