De
luadoceu a 2 de Outubro de 2010 às 19:24
amiga!!!!!!
deve ser doloroso perder amigos, principalmente amigos que nos amamos
sim, pq os amigos amam se uns aos outros, n sao so amores que se ama, amigos tb se amam.
so quero dar te a palavra que e para dar e nao gosto de dar...la tera de ser...meus pesames amiga...e um grande abracinho aconchegadinho de carinho de uma amiga que mesmo longe gosta muito de ti.
na medida do possivel se te sentes triste esta com quem te ama e nao fiques sozinha, para ter o apoio que mereces...sozinha traz memorias, recordaçoes, manteem nas, mas partilha as como fizeste.
bjinhos c muito respeito
fica bem na medida do possivel
bom domingo
Muito obrigada pelasalavras e um bj
De
Tina a 2 de Outubro de 2010 às 20:59
Faço minhas as palavras de tua amiga Luadoceu...Fiquei sem palavras e comovida com o que escreveste, minha amiga!
FORÇA!
Tu és uma MULHER forte e com fé, eu sei!
Beijinho grande , TiBeu, com muita amizade!
Tina um xi bem apertadinho, melhores dias vão vir. Estás melhor? BJBJ
De S a 3 de Outubro de 2010 às 00:39
não existe dor maior do que perder alguém.
Samy é grande sim a dor de perder alguém bj grrrrrrr
De
Ivete a 4 de Outubro de 2010 às 00:07
Tibéu, há momentos em que as palavras parecem não conseguir exprimir de forma alguma o que sentimos.Para estes momentos ,o que de fato precisamos é de um abraço, um ombro amigo, um toque de mão, um carinho,um acolhimento...
Perder alguém que amamos, seja para a morte, seja apara a vida é sempre uma dor inigualável, que infelizmente muitos banalizam.Que bom conhecer pessoas que ainda se importam,que ainda sentem, que ainda sabem chorar com as tristezas e sorrir com as alegrias.
Um beijo,amiga. Força para ti e muita luz para teus amigos que partiram!
Ivete
Muito obrigada pelas tuas lindas palavras, conseguiste dizer tudo que sinto. Um grade beijo de amizade
De FatimaSoares a 4 de Outubro de 2010 às 11:27
Olá Tibéu ! Deves dizer e achar que sou maluca mas isso não importa.Depois já sabes como sou, portanto não é novidade. Só me interessa o que sinto e as acções que acho que devo praticar e as outras das quais devo pedir uma certa absolvição. Isto porque a vida é que interessa e enquanto estamos vivos é que temos de mostrar que as pessoas são-nos importantes. Por isso venho pedir-te desculpa de quando estive doente me teres adicionado e na confusão e aborrecimentos do momento mais tarde com blogs apagados e o meu feitio intempestivo te ter eu ou as minhas filhas já nem sei apagado ou até pelos blogs apagados teres sido "posta de lado". Hoje venho emendar essa acção. Porque como há tempos já te tinha dito quando aqui vim o resto passou. Mesmo que não me comentes mesmo que não haja mais empatia de ti para mim vou adicionar-te e assim ficará. Eras minha amiga e isso era o que interessa nada mais. No fundo não faz sentido obrigar-me a estar longe das pessoas que gostava quando eu sou tão humana como todos. Se há coisas menos boas há coisas e são essas coisas como os sentimentos que interessam. Beijinhos ao Zézito e para ti. Tudo de bom para a família.
Fátima
Eu continuo a ser amiga de toda a gente.
Obrigada por comentares.
Um beijo
De FatimaSoares a 4 de Outubro de 2010 às 15:50
Obrigada Tibéu por este teu gesto de amizade, simpatia e compreensão ao voltares a adicionar-me. Muito obrigada e um beijinho para todos com votos de saúde e tudo de bom sempre.
Este texto bonito. escrever é uma terapia natural que nos ajuda não só para lançar luz sobre os problemas, mas também para superar
Comentar post