Terça-feira, 5 de Outubro de 2010

Ontem e Amanhã

 

Foto tirada por TiBéu

Foto tirada por TiBéu

 

Hoje vou apagar do meu calendário
dois dias:
Ontem e Amanhã!
Ontem foi para aprender!
Amanhã será uma consequência do que posso fazer hoje.
Hoje enfrentarei a vida com a convicção de que este dia nunca mais retornará.
Hoje é a última oportunidade que tenho de viver intensamente.
Já que ninguém me assegura que amanhã verei o amanhecer.
Hoje terei coragem para não deixar passar as oportunidades que se apresentam,
que são as minhas chances de triunfar!
Hoje aplicarei a minha riqueza mais apreciada:
O meu tempo!
Meu trabalho mais transcendental:
A minha vida!
Passarei
cada minuto
apaixonadamente
para transformar este dia
num único e no melhor
dia da minha vida!
Hoje vencerei cada obstáculo que surgir no meu caminho acreditando que vencerei!
Hoje resistirei ao pessimismo e conquistarei o mundo
com um sorriso
com uma atitude positiva
esperando sempre o melhor!
Hoje farei
de cada humilde tarefa uma sublime expressão!
Hoje terei meus pés sobre a terra compreendendo a realidade!
E as estrelas cintilarão para inaugurar o meu futuro.
Hoje usarei o tempo para ser feliz!
Deixarei as minhas pegadas e a minha presença nos corações queridos!
Venham viver comigo uma nova estação onde sonharemos
que tudo o que nos propomos pode ser possível!
E ousaremos brindar a próxima manhã
com a certeza
de um dia melhor.



(autor desconhecido)

publicado por TiBéu ( Isa) às 18:04
link | comentar | favorito
15 comentários:
De Eduardo gonçaslves a 5 de Outubro de 2010 às 19:25
Olá minha querida amiga Tibeu. Parabéns. Pelo post. É magnífico. E sabes o que se me oferece dizer, sobre o melhor dia da nossa vida? É o último dia do qual ficamos com boas recordações. Um forte abraço deste amigo Eduardo.


De TiBéu ( Isa) a 5 de Outubro de 2010 às 19:56
O Eduardo voltou, fiquei muito contente. Obrigada por vires até ao meu cantinho. Vamos fazer os possiveis para que todos os dias sejam bons. Beijinho e as melhoras :)


De Tina a 5 de Outubro de 2010 às 20:18
Pensamento bonito!
Vamos, todos, de mãos dadas, sonhar com um amanhã onde só possa haver em nossas vidas PAZ, HARMONIA e muita muita AMIZADE!
Beijinho, TiBéu!


De TiBéu ( Isa) a 5 de Outubro de 2010 às 22:08
Obrigada Tina pela visita. Beijinhos e adorei estar na conversa contigo .


De Rosinda a 5 de Outubro de 2010 às 22:34
Olá Tibéu!
Bonita mensagem nos deixas aqui...
BEIJINHOS


De TiBéu ( Isa) a 6 de Outubro de 2010 às 18:02
Achei bem interessante. Bj Rosinda


De S a 6 de Outubro de 2010 às 00:31
O Hoje é simplesmente uma dádiva.


De TiBéu ( Isa) a 6 de Outubro de 2010 às 18:02
Que bom teres gostado. bj grrrrrr


De luadoceu a 6 de Outubro de 2010 às 13:59
Amiga,quem e saudosista,como eu,vive passaod
Quem e futurista,como eu ja fui, vivia o futuro,sonhando,mas sempre a lutar
Mas quem é mãe como eu,vive o presente, o hoje é mais importante que o ontem e o amanhã de facto
A vida e mutação e aprendizagem,alem de evolução,quem quer evoluir
estamos sempre a aprender
Bjinhos
Estas melhor?


De TiBéu ( Isa) a 6 de Outubro de 2010 às 18:12
Olá minha amiga

Tens muita razão que a vida é uma aprendizagem. Até morrer aprender.

Beijinhos para a tua princesa e para ti


De Maria a 7 de Outubro de 2010 às 01:03
Amiga Tibéu que post lindo deslunbrante e sábio! AMEI! Beijinho.


De TiBéu ( Isa) a 7 de Outubro de 2010 às 08:26
Olá Maria minha amiga
Sabes que por vezes surgem estas aprendizagem e penso logo colocar para que as outras pessoas possa usufruir assim como eu. Também achei interessante.

Beijinho e que a noite tenha sido descansada e resto de um bom dia. beijinho


De Existe um Olhar a 7 de Outubro de 2010 às 09:28
Olá Tibéu
Deixaste aqui um poema lindíssimo e como também sou avessa ao ontem e ao amanhã deixo-te aqui e agora um enorme sorriso e como já vi que tens jeito para a poesia, queres transforamar um dos teus sorrisos em verso e enviá-lo para mim? É um desafio lançado que está no meu cantinho...Alinhas?
Eu ia adorar

Beijos
Manu


De TiBéu ( Isa) a 7 de Outubro de 2010 às 10:35
Que bom ver a Manu aqui
Tambem lá irei
Farei o que me pedes
Juro que não esquecerei

beijinho


De Joana a 7 de Outubro de 2010 às 12:36
Gostei do poema. A foto está muito curiosa.
Grata pelo comentário na minha janela.
Beijinhos


Comentar post

mais sobre mim

posts recentes

Saudadesb da praia

No Forte de Peniche

Piodão

Com saudades

...

Ocupe-se

Assim o amor

Pensamento

Para ti

Viver como as flores

Bom fim de semana

Pai

O que anda a TiBéu a faze...

Mãe

:) Foto tirada por mim a ...

Um jeito fácil de ser fel...

Cantigas leva-as o vento....

Procura-se

Vou te dizer

Acerola

Abrunho ( Mais um fruto )

O segredo dos frutos ( Vo...

O que realmente importa?

Dia dos namorados ( 2011...

Quem ama

O Anjo Branco ...

A estrada do sucesso

Primeiro dia do Ano 2011

Para todos com muito cari...

Feliz Ano 2011

Não importa

FELIZ NATAL

:) Feliz Natal

MÃE

Varanda Bordada ......Ass...

Ao meu neto

Leiria

Os versos que te fiz

Pessoa

Um Homem no Universo .......

Sorriso

A suspeita que transform...

Ontem e Amanhã

Apenas

Conquistar

Gostei muito deste trabal...

Férias

Lágrimas

NãO SeI

Magoada

arquivos

favorito

Mar Céu

Criança

Árvore

Recordações

Riqueza Tristeza

Alma Perdida

Você estará cansado

As vezes é preciso

A lágrima

"A Confiança"

pesquisar

 

mais comentados

62 comentários
62 comentários
59 comentários
56 comentários
54 comentários
54 comentários
53 comentários
52 comentários
52 comentários
52 comentários
51 comentários
51 comentários
50 comentários
50 comentários
48 comentários