Domingo, 28 de Novembro de 2010

Ao meu neto

 

Transcrevo em palavras à solta,
A Divina graça de o ser
Mãe,
De sua beleza e graça…
Agora também a sublime
Tarefa de avó o ser também,
Diz a sabedoria do Povo
Que se é duas vezes Mãe,
Assim eu, já o sinto…
Em ver esse ser
Que em meus braços Te aconchegarei,
Juntinho de meu oração e,
Dizer-Te baixinho
Sê bem-vindo Filho meu
Que meu o serás,
Pois és pedaço de
Meu Ser também…
 
Oferecido por uma amiga. Obrigada
publicado por TiBéu ( Isa) às 09:26
link | comentar | favorito
22 comentários:
De luadoceu a 28 de Novembro de 2010 às 11:48
Tão lindo Tibeu
È bom sentir mo nos bem em sermos avós
Ser avó,já ouvi muitas vezes,como tu o dizes:é ser mãe duas vezes
Um beijinho para ti e teu neto sim?
Tudod e bom amiga
Fica bem
Bom domingo


De TiBéu ( Isa) a 29 de Novembro de 2010 às 19:28
Acredita que é lindo, nem sei explicar. Obrigada pela visita e um beijo grrrrrrrrrrrrrr


De DyDa/Flordeliz a 28 de Novembro de 2010 às 12:00
Olá Bom dia!

Temos muita gente hoje de parabéns.
Avós; pais e neto.
Felizardo de quem é aconchegado em amor.
Parabéns e que seja um belo dia, seguidos de muitos mais.


De TiBéu ( Isa) a 29 de Novembro de 2010 às 19:29
O dia de aniversário foi no inicio de Novembro, hoje lembrei-me de colocar este poema dedicado a ele, mas muito obrigada e digo-te que é lindo este passagem e tenho o previlégio de o ter comigo . beijokas e obrigada pela visita


De Tina a 28 de Novembro de 2010 às 17:56
Bonito texto!
então teu pequerrucho está bom, Tibéi?
Ontem fartei-me de rir com a história que contaste do macaquito e contei em casa de meu mano...olha todos se riram coma inocência das crianças!
Um beijinho para ti e outro para teu fofinho, amiga!


De TiBéu ( Isa) a 29 de Novembro de 2010 às 19:30
Obrigada Tina, tambem achei muita pidade, desculpa de te incomodar com estas coisas. Beijokas e tudo de bom


De Tina a 30 de Novembro de 2010 às 21:12
Olá, Tobéu!
Não peças desculpa, por favor, Tibéu!
Gostei muito de te ouvir contar as histórias de teu fofinho! Acredita!
Não pude ficar m ais tempo no Messenger, pois como é habitual, meu irmão que vive aqui ao lado, vem sempre chamar-me para ir comer a sobremesa com eles...Normalmente não janto...mas sou uma gulosa, mesmo! :-)
Obrigada pelo teu carinho amiga!
Beijinhos e tudo de bom para ti e teus!


De Tina a 30 de Novembro de 2010 às 21:14
Desculpa, Tibéu...cliquei no O em vez do I...e escrevi Tobeu...não posso alterar!
beijinhos!


De Rosinda a 28 de Novembro de 2010 às 19:42
Olá Tibeu!
Ser avó é muito bom, mas quando os meus netos eram pequenos eu tinha ainda uma vida profissional activa, então não tinha tempo nenhum. Agora já são grandinhos.
Mas ainda tenho dois filhos solteiros, acho que agora quando fôr avó vou sentir de forma diferente... e tenho saudades de um bebé...
Bela homenagem fizes-te ao teu netinho, parabéns!
Beijinhos


De TiBéu ( Isa) a 29 de Novembro de 2010 às 19:32
Vais ver Rosinda que agora a tempo inteiro ser avó é muito diferente, nós vimos primeiro que os pais as gracinhas. E é lindo estar com eles. Beijoka e obrigada pela visita


De omeueudepapel a 28 de Novembro de 2010 às 21:18
Vim deixar um beijinho para ti e o Zézito e se é o aniversário dele muitos parabéns se não é não faz mal porque tu como avó estás de parabéns sempre e ele por ser um menino lindo tb. Quem me dera ser uma dia avó para poder apreciar essa benção. Beijinhos a todos.


De TiBéu ( Isa) a 29 de Novembro de 2010 às 19:33
Não aniversário, mas são sempre bem recebidos os beijos . Um dia tambem vais saber como é ser avó, é lindo de verdade. Um beijo nosso


De Fa menor a 29 de Novembro de 2010 às 17:45
Também penso que será assim: avó, mãe duas vezes. Mas que não se queira usurpar o lugar da mãe :)

Beijinhs


De TiBéu ( Isa) a 29 de Novembro de 2010 às 19:35
Mãe é sempre mãe, de forma alguma, também não gostava que me fizessem a mim. Nunca devemos tirar o papel da mãe, mas por vezes eles passam mais tempo connosco do com os pais. Mas eles adoram os pais. beijinho


De Maria a 30 de Novembro de 2010 às 01:01
Gostei muito do poema! Um beijinho á avó e ao neto.


De TiBéu ( Isa) a 30 de Novembro de 2010 às 11:01
Obrigada Maria um grande beijinho


De Maria de Fátima a 30 de Novembro de 2010 às 11:28
Olá querida Tibéu, lindo poema que a tua Amiga te ofereceu.O teu neto é uma criança linda.Beijocas.


De TiBéu ( Isa) a 30 de Novembro de 2010 às 13:39
MUito obrigadae um beijo


De S a 1 de Dezembro de 2010 às 14:04
Muito bonito :)
Como andas?
bjinhos*


De Ivete a 4 de Dezembro de 2010 às 01:02
Tibéu, ser avó é ser mãe com açucar...E é mesmo de uma doçura infinita!

Um beijo,amiga. Bom fim de semana!


Comentar post

mais sobre mim

posts recentes

Saudadesb da praia

No Forte de Peniche

Piodão

Com saudades

...

Ocupe-se

Assim o amor

Pensamento

Para ti

Viver como as flores

Bom fim de semana

Pai

O que anda a TiBéu a faze...

Mãe

:) Foto tirada por mim a ...

Um jeito fácil de ser fel...

Cantigas leva-as o vento....

Procura-se

Vou te dizer

Acerola

Abrunho ( Mais um fruto )

O segredo dos frutos ( Vo...

O que realmente importa?

Dia dos namorados ( 2011...

Quem ama

O Anjo Branco ...

A estrada do sucesso

Primeiro dia do Ano 2011

Para todos com muito cari...

Feliz Ano 2011

Não importa

FELIZ NATAL

:) Feliz Natal

MÃE

Varanda Bordada ......Ass...

Ao meu neto

Leiria

Os versos que te fiz

Pessoa

Um Homem no Universo .......

Sorriso

A suspeita que transform...

Ontem e Amanhã

Apenas

Conquistar

Gostei muito deste trabal...

Férias

Lágrimas

NãO SeI

Magoada

arquivos

favorito

Mar Céu

Criança

Árvore

Recordações

Riqueza Tristeza

Alma Perdida

Você estará cansado

As vezes é preciso

A lágrima

"A Confiança"

pesquisar

 

mais comentados

62 comentários
62 comentários
59 comentários
56 comentários
54 comentários
54 comentários
53 comentários
52 comentários
52 comentários
52 comentários
51 comentários
51 comentários
50 comentários
50 comentários
48 comentários