Domingo, 26 de Dezembro de 2010

Não importa

 
Não importa a distância...
o carinho de uma amizade,
não tem distâncias...
Vale sim, a sinceridade
e a honestidade daquilo
que escrevemos e sentimos...
Nossa amizade será sempre real!
Que as estrelas e o Sol da alma
se prolonguem por todos os teus dias!
Que a felicidade lhe seja constante!
Você é mesmo muito especial!
Meu carinho, minha atenção,
haverá de estar sempre
presente na sua vida"!
 
Desconheço autor
publicado por TiBéu ( Isa) às 19:22
link | comentar | favorito
10 comentários:
De antonio a 26 de Dezembro de 2010 às 21:56
Bela pintura e um poema muito a propósito. A amizade que vamos deixando transparecer nestas nossas vivências na blogosfera fica aqui muito bem plasmada desta bela poesia.

Assim seja.
Feliz Ano Novo, tibeu



De Tina a 27 de Dezembro de 2010 às 12:26
Bonita esta tela e bonito o poema!
Parabéns pela escolha e partilha!

Beijinhos, Tibéu!


De TiBéu ( Isa) a 27 de Dezembro de 2010 às 13:54
Tina minha miga :) como estás? como foi o teu Natal? tudo a correr bem são os meus votos.
Obrigada por vires e sempre com palavvras lindas. Obrigada e um grande beijo


De Tina a 28 de Dezembro de 2010 às 15:41
Olá, querida amiga, Tibeu!
O meu Natal correu bem, obrigada...com todos os filhos, netos e meus pais em minha casa....muito trabalho, mas adorei!
E como correu o teu? Tudo bem contigo?
Desejo continuação de Boas Festas e que o teu Ano Novo seja òptimo em Amor e Paz, não esquecendo a saúde!
Beijinhos, Tibéu!


De luadoceu a 27 de Dezembro de 2010 às 17:45
Amiga aqui estou eu, c espero sempre estar
Gostei muito destas palavras
Bjinhos e ate dia 29


De Maria a 28 de Dezembro de 2010 às 00:18
Amiga Tibéu a tela é lindissima e o poema lindo lindo! Beijinho.


De Secreta a 28 de Dezembro de 2010 às 09:35
Porque a verdadeira e sincera amizade é intemporal.
Espero que tenhas passado um bom Natal, e desejo-te tudo de bom para o novo ano.
Beijito.


De maripossa a 28 de Dezembro de 2010 às 23:18
Querida Tibéu .
Não podia passar o tempo sem por aqui vir desejar um ANO DE 2011,com saúde amor e muita paz, para ti e para os teus, amanhã não posso tenho a família por aqui até Domingo mais trabalho mas o faço com amor.
Beijinho e tudo de bom
Lisa


De Li@ a 29 de Dezembro de 2010 às 20:58
Amiga venho desejar lhe um feliz 2011, que todos os seus sonhos se realizem.

Beijinhos


De FatimaSoares a 30 de Dezembro de 2010 às 19:18
Olá Tibéu venho desejar-te um ano cheio de coisas boas para ti e todos os teus e com muita saúde tb, paz e amor. Um beijinho com amizade.


Comentar post

mais sobre mim

posts recentes

Saudadesb da praia

No Forte de Peniche

Piodão

Com saudades

...

Ocupe-se

Assim o amor

Pensamento

Para ti

Viver como as flores

Bom fim de semana

Pai

O que anda a TiBéu a faze...

Mãe

:) Foto tirada por mim a ...

Um jeito fácil de ser fel...

Cantigas leva-as o vento....

Procura-se

Vou te dizer

Acerola

Abrunho ( Mais um fruto )

O segredo dos frutos ( Vo...

O que realmente importa?

Dia dos namorados ( 2011...

Quem ama

O Anjo Branco ...

A estrada do sucesso

Primeiro dia do Ano 2011

Para todos com muito cari...

Feliz Ano 2011

Não importa

FELIZ NATAL

:) Feliz Natal

MÃE

Varanda Bordada ......Ass...

Ao meu neto

Leiria

Os versos que te fiz

Pessoa

Um Homem no Universo .......

Sorriso

A suspeita que transform...

Ontem e Amanhã

Apenas

Conquistar

Gostei muito deste trabal...

Férias

Lágrimas

NãO SeI

Magoada

arquivos

favorito

Mar Céu

Criança

Árvore

Recordações

Riqueza Tristeza

Alma Perdida

Você estará cansado

As vezes é preciso

A lágrima

"A Confiança"

pesquisar

 

mais comentados

62 comentários
62 comentários
59 comentários
56 comentários
54 comentários
54 comentários
53 comentários
52 comentários
52 comentários
52 comentários
51 comentários
51 comentários
50 comentários
50 comentários
48 comentários