Terça-feira, 7 de Junho de 2011

Pai

Foto tirada por TiBéu

 

Hoje senti saudades de ti ... pai ...

saudades de te ter , de te abraçar,

hoje senti saudades de ti ...

saudades de te ver sorrir ...

saudades da tua face e teus olhos...

hoje senti saudade de te olhar...

saudades da tua voz...

mas senti saudades de te ouvir falar,

hoje senti saudades de ti ...

de te ver a trabalhar,

de te ouvir rir, pena não te ver envelhecer ...

ver-te chegar a casa, era uma casa cheia...

hoje olhei-me  ao espelho, pensei em ti...

no verde de meus olhos vi saudade,

vi-te dentro do meu olhar, fiquei ali...

e fiquei nos meus olhos à vontade ...

pedi então a Deus p'ra adormecer

que pudesse ver-te, ainda que a sonhar

não pude dormir, pai ,

não pude... que a saudade

foi mais forte do que eu, pôs-me chorar...

publicado por TiBéu ( Isa) às 19:41
link | comentar | favorito
4 comentários:
De Rosinda a 7 de Junho de 2011 às 21:29
Bela homenagem ao teu pai, gostei.
Beijinho
Rosinda


De Tina a 8 de Junho de 2011 às 15:42
Lindas as tuas palavras...como uma súplica teu pai que onde estiver, decerto ficará FELIZ por ler tudo quanto te vai na alma, amiga!
Que Deus te ajude a levar esta caminhada com esperança e alegria, Tibéu!
Beijinhos...já estava com saudades tuas...um dia destes ligo, valeu?


De luadoceu a 9 de Junho de 2011 às 12:46
lindo,lindo,lindo tibeu
mas nao chores,que teu pai,se Deus quizer,aonde esta,quer ver te com sorriso lindo
mas gostei imenso....
beijinhos


De Maria a 10 de Junho de 2011 às 00:54
Amiga TiBéu uma ternura uma beleza! Gostei da homenagem ao seu PAI. Beijinho amiga.


Comentar post

mais sobre mim

posts recentes

Saudadesb da praia

No Forte de Peniche

Piodão

Com saudades

...

Ocupe-se

Assim o amor

Pensamento

Para ti

Viver como as flores

Bom fim de semana

Pai

O que anda a TiBéu a faze...

Mãe

:) Foto tirada por mim a ...

Um jeito fácil de ser fel...

Cantigas leva-as o vento....

Procura-se

Vou te dizer

Acerola

Abrunho ( Mais um fruto )

O segredo dos frutos ( Vo...

O que realmente importa?

Dia dos namorados ( 2011...

Quem ama

O Anjo Branco ...

A estrada do sucesso

Primeiro dia do Ano 2011

Para todos com muito cari...

Feliz Ano 2011

Não importa

FELIZ NATAL

:) Feliz Natal

MÃE

Varanda Bordada ......Ass...

Ao meu neto

Leiria

Os versos que te fiz

Pessoa

Um Homem no Universo .......

Sorriso

A suspeita que transform...

Ontem e Amanhã

Apenas

Conquistar

Gostei muito deste trabal...

Férias

Lágrimas

NãO SeI

Magoada

arquivos

favorito

Mar Céu

Criança

Árvore

Recordações

Riqueza Tristeza

Alma Perdida

Você estará cansado

As vezes é preciso

A lágrima

"A Confiança"

pesquisar

 

mais comentados

62 comentários
62 comentários
59 comentários
56 comentários
54 comentários
54 comentários
53 comentários
52 comentários
52 comentários
52 comentários
51 comentários
51 comentários
50 comentários
50 comentários
48 comentários