Quinta-feira, 14 de Setembro de 2006

AFONSINETES E SELMA

borboleta2A_2.jpg   

 

 

http://afonsinetes.weblogger.terra.com.br/index.htm

AFONSINETES

fracasso.jpg

Venho dizer-vos que já tenho uma madrinha blogueira!!

A nossa querida amiga, Tibéu!


Madrinha blogueira é a designação que se dá à pessoa que nos é mais próxima neste meio, ou que simplesmente comentou no dia de nascimento do nosso blog.
Eu já escolhi a minha e a tibéu aceitou! A partir deste momento a minha querida amiga ganhou uma afilhada! Divertido, não?
Tenho que lhe agradecer muito os seus carinhos, mas não é só a ela! É também a vocês todos, pela força que me dão, pelas vossas palavras que me completam todos os dias e por muito mais que não imaginam o quão é importante para mim.


Ah! Quem quiser também pode arranjar um padrinho, looool!

Achava piada se agora começássemos todos à procura de madrinhas e padrinhos....

O que interessa é que me divirto todos os dias convosco, se todas as pessoas tivessem como passatempo criar blogs talvez a vida lhes fosse mais saudável.

Bjinho muito grande para a minha madrinha, e outros para todos vocês!

                                                 http://oblogdaselma.blogspot.com/

                                                    borboleta.gif

 

                                              

                                                              onn.GIF

envel_08.gif 

: MADRINHA
publicado por TiBéu ( Isa) às 17:57
link | comentar | favorito
52 comentários:
De Selma a 14 de Setembro de 2006 às 19:51
Olá minha linda madrinha. Fico feliz de teres aceite o meu pedido :) És uma pessoa 5 estrelas.
Beijossss
P.S: Obrigada pelo teu post didicado às afilhadas ;)


De TiBéu ( Isa) a 15 de Setembro de 2006 às 08:40
Tanta estrela hehehe faço o que posso e sei.
Sempre ao dispor


De Maria "Airam" a 14 de Setembro de 2006 às 20:24
Olá nina. Peço desculpa pela resposta demorada,mas andei com problemas no pc.
Podes tirar as fotos dos quadros quando te aprouver.
Beijinho grande e continua assim sensivel.
Maria


De TiBéu ( Isa) a 15 de Setembro de 2006 às 08:41
Maria já tinha sentido a tua falta.
Ainda bem que deste sinal.


De Afonsinetes a 14 de Setembro de 2006 às 22:03
Tenho um orgulho muito grande por ser tua afilhada, mais do que tu possas imaginar!!
Agradeço por teres criado um post assim, acredita que fiquei com outra carita.
Acho que não vou precisar mais de cê gripes pq este blog é a cura para qualquer mal!! Adoro-te Tibéu por seres uma pessoa tão invulgar de se encontrar nos dias de hj pelo bom sentido, por seres carinho por seres tudo o que mais desejo numa pessoa. Amanha venho aqui mais um bocadinho, vai fazer-me muito bem ler-te agr que começaram as aulas! Adrt madrinha (acho que já te tinha dito)! Olá selma, não sei o que somos no grau parentesco (madrinha-tibeu.-..relação entre duas afilhadas???) mas de uma coisa tenho a certeza é que vamos dar-nos muito bem e irei visitar o teu espaço com muito orgulho por teres sabido escolher a madrinha tão bem quanto eu! Amo estar aqui nos blogs e comentar é um sitio espetacular! Bjo grande!


De TiBéu ( Isa) a 15 de Setembro de 2006 às 08:44
Gostei mesmo, está Afonsinetes deixa-me sempre surpreendida, uma beijoca gr para ti


De soaresesilva a 14 de Setembro de 2006 às 22:59
Se tivesse que escolher uma madrinha ou padrinho blogueiro não sabia a quem convidar, tantos e tantas nos ajudaram (a mim e à Maria João) na entrada neste mundo! Não se pode ter mais do que um????


De TiBéu ( Isa) a 15 de Setembro de 2006 às 08:46
he he he e pensas que a mim tambem não ajudaram? e continuam a ajudar....
Temos que ser uns para os outros. mas que foi uma ideia engraçada foi.
O mais giro é que não sabiam uma da outra e nem se visitavam. bj


De sá morais a 15 de Setembro de 2006 às 00:19
Olá, amiga!

È sempre bom passar por aqui e ver como este blog tem crescido e florido dia após dia. Agora até já és madrinha! :) E que madrinha! Com uma amiga assim, os afilhados estão cheios de sorte! ;)

Eu no meu blog lá ando sem temp, para não variar. O ritmo tem abrandado um pouco. Tenho por cá um projecto que me rouba tempo, mas vou sempre dando um saltinho aos blogs dos amigos e amigas. E aqui é obrigatório!

Um bom fim de semana!

jinhos!


De sá morais a 15 de Setembro de 2006 às 00:22
Ai a minha cabeça! Já me esquecia de agradecer a minha inclusão naquela apresentação com os blogs! Fico muito honrado!


jinhos!


De TiBéu ( Isa) a 15 de Setembro de 2006 às 08:48
Tambem fiquei com a tua vinda ao meu blog.
Dá sempre um saltinho ok


De seforis a 15 de Setembro de 2006 às 03:53
Agora é só esperar pela Páscoa e fazer figas para que o folar seja o que se espera e não aquele que se pode :-) . Beijinhos.


De TiBéu ( Isa) a 15 de Setembro de 2006 às 08:38
Sabes que me fizeste rir.....já tinha pensado o mesmo.
jocas


De Sombras a 15 de Setembro de 2006 às 11:32
Passei só para te deixar um beijinho e desejar um bom fim de semana!


De Nylda a 15 de Setembro de 2006 às 13:31
Olá Tibeu...
Parabéns madinha linda :) é sempre muito agradavel quando fazemos lindas amizades e chegamos a ter madrinhas e a ser afilhadas é sinal que se formam laços que devemos preservar e mimar.
Bom fim de semana para ti.
Beijos e um sorriso.


De TiBéu ( Isa) a 16 de Setembro de 2006 às 16:43
Obrigada pelo teu lindo comentario xi


De MoonLight a 15 de Setembro de 2006 às 15:49
Bela madrinha! Belas afilhadas!
Tudo de bom para todas.
Bjs de Luz


De TiBéu ( Isa) a 16 de Setembro de 2006 às 16:44
Até quem comentou é belo. xi


Comentar post

mais sobre mim

posts recentes

Saudadesb da praia

No Forte de Peniche

Piodão

Com saudades

...

Ocupe-se

Assim o amor

Pensamento

Para ti

Viver como as flores

Bom fim de semana

Pai

O que anda a TiBéu a faze...

Mãe

:) Foto tirada por mim a ...

Um jeito fácil de ser fel...

Cantigas leva-as o vento....

Procura-se

Vou te dizer

Acerola

Abrunho ( Mais um fruto )

O segredo dos frutos ( Vo...

O que realmente importa?

Dia dos namorados ( 2011...

Quem ama

O Anjo Branco ...

A estrada do sucesso

Primeiro dia do Ano 2011

Para todos com muito cari...

Feliz Ano 2011

Não importa

FELIZ NATAL

:) Feliz Natal

MÃE

Varanda Bordada ......Ass...

Ao meu neto

Leiria

Os versos que te fiz

Pessoa

Um Homem no Universo .......

Sorriso

A suspeita que transform...

Ontem e Amanhã

Apenas

Conquistar

Gostei muito deste trabal...

Férias

Lágrimas

NãO SeI

Magoada

arquivos

favorito

Mar Céu

Criança

Árvore

Recordações

Riqueza Tristeza

Alma Perdida

Você estará cansado

As vezes é preciso

A lágrima

"A Confiança"

pesquisar

 

mais comentados

62 comentários
62 comentários
59 comentários
56 comentários
54 comentários
54 comentários
53 comentários
52 comentários
52 comentários
52 comentários
51 comentários
51 comentários
50 comentários
50 comentários
48 comentários